Descrição da vaga:
Responsável por atendimentos aos sistemas internos do cliente, no perfil jurídico.
·
Acompanhar implantação de sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidade dos sistemas;
·
Administrar o ambiente informatizado, prestando suporte técnico ao cliente e os treinem, elaboram documentação técnica;
·
Estabelecendo padrões de pesquisas informatizadas;
·
Garantir que o produto desenvolvido esteja de acordo com as especificações definidas pelo cliente e empresa;
·
Desenhar diagrama de fluxos de informações, bem como efetuar levantamento das ferramentas necessárias para o projeto;
·
Realizar auditoria e monitorar a performance do sistema de aplicação, identificando e administrando o perfil de acesso;
·
Orientar as áreas de apoio, nas consultas a documentações técnicas e fontes alternativas de informações simulando problemas em ambiente controlado quando necessário ou acionando suporte;
·
responsável exclusivamente pelo atendimento ao Sistema interno.·
Cadastro de Órgão externo;
·
Esclarecimento de dúvidas nos sistemas;
·
Conceder acesso ao sistema;
·
Manutenção ao Termo de Ajustamento de Conduta - TAC;
·
Manutenção ao processo administrativo;
·
Análise em inquérito Civil;
·
Procedimento preparatório da documentação;
·
Pesquisar e identificar novas tecnologias, identificando fornecedores, solicitando demonstrações de produto e avaliando a funcionalidade do produto, visando manter atualizados os sistemas e aplicações da empresa.
Requisitos e qualificações:
Formação Acadêmica:Superior completo em Direito ou em andamento a partir do terceiro período, devidamente reconhecido pelo MEC.Experiência Profissional:Comprovar através de registros na Carteira de Trabalho Previdência Social ou de declaração de instituição pública ou privada onde já tenha trabalhado, possuir experiência em atendimento ao público.
Responsável por atendimentos aos sistemas internos do cliente, no perfil jurídico.
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Acompanhar implantação de sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidade dos sistemas;
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Administrar o ambiente informatizado, prestando suporte técnico ao cliente e os treinem, elaboram documentação técnica;
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Estabelecendo padrões de pesquisas informatizadas;
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Garantir que o produto desenvolvido esteja de acordo com as especificações definidas pelo cliente e empresa;
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Desenhar diagrama de fluxos de informações, bem como efetuar levantamento das ferramentas necessárias para o projeto;
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Realizar auditoria e monitorar a performance do sistema de aplicação, identificando e administrando o perfil de acesso;
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Orientar as áreas de apoio, nas consultas a documentações técnicas e fontes alternativas de informações simulando problemas em ambiente controlado quando necessário ou acionando suporte;
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responsável exclusivamente pelo atendimento ao Sistema interno.·
Cadastro de Órgão externo;
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Esclarecimento de dúvidas nos sistemas;
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Conceder acesso ao sistema;
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Manutenção ao Termo de Ajustamento de Conduta - TAC;
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Manutenção ao processo administrativo;
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Análise em inquérito Civil;
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Procedimento preparatório da documentação;
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Pesquisar e identificar novas tecnologias, identificando fornecedores, solicitando demonstrações de produto e avaliando a funcionalidade do produto, visando manter atualizados os sistemas e aplicações da empresa.
Requisitos e qualificações:
Formação Acadêmica:Superior completo em Direito ou em andamento a partir do terceiro período, devidamente reconhecido pelo MEC.Experiência Profissional:Comprovar através de registros na Carteira de Trabalho Previdência Social ou de declaração de instituição pública ou privada onde já tenha trabalhado, possuir experiência em atendimento ao público.