Descrição:
- Prestar o suporte presencial e remoto, garantindo atendimento em tempo hábil de acordo com o nível de serviço;
- Registrar as solicitações/incidentes via sistema de chamado;
- Acionar prestadores de serviço e acompanhar a solicitação até a solução;
- Realizar configuração, instalação e manutenção de desktops, notebooks, telefonia, CFTV de forma local ou remota;
- Reportar problemas e situações de violação da política de segurança do grupo, visando ao cumprimento das normas e dos procedimentos internos;
- Controle, entrega e recebimento de ativos de TI para os usuários;
- Plantões de sobreaviso para monitoramento afim de que não haja interferências na operação;
Outros requisitos:
- Conhecimentos avançados em Windows;
- Conhecimento de suporte a aplicativos em ambiente Windows;
- Conhecimentos avançados em manutenção de Hardware e infraestrutura de redes;
- Conhecimentos básicos de equipamentos e aplicativos mobile (Smartphone).
- Conhecimentos básicos em Servidores;
- Conhecimentos avançados de configuração de impressoras de rede;