Descrição:
Registrar e atender chamados dos usuários via sistema de Help Desk, mantendo-o atualizado;
Atuar com suporte técnico de 1º nível, remoto e presencial, para com os usuários internos e externos da empresa nas mais diversas demandas de TI;
Dar orientações gerais, solução de dúvidas, entre outras funções pertinentes à função para os usuários;
Acompanhar técnicos de terceiros;
Realizar a manutenção corretiva e preventiva nos computadores da empresa;
Auxiliar na administração do inventário de hardware e software da empresa;
Preparar, instalar e manter cabeamentos de redes;
Responder a questões não só técnicas, mas também relativas aos serviços;
Instalar, configurar e atualizar os diversos softwares utilizados na empresa;
Não instalar softwares sem o devido licenciamento;
Possuir conhecimento na área de informática em geral;
Auxiliar na administração pela segurança da informação;
Zelar e cuidar pelo bom funcionamento dos equipamentos de tecnologia;
Manter o cadastro de peças e acessórios de micros e equipamentos de informática junto ao almoxarifado;
Informar ao responsável pelo controle sobre demandas de requisições e/ou compras de equipamentos;
Manter a Coordenação informada e atualizada das demandas executadas;
Outros requisitos:
Desejável experiência anterior na função;
Necessário formação técnica em informática;
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 12x36.