Descrição:
Sobre a área de suporte avançado:
Esta é uma posição de nível Sênior.
O suporte de N3 (nível 3) trata demandas escalonadas pelos níveis 1 e 2.
O Foco dessa área é prestar atendimento e suporte de alta complexidade com excelência, provendo soluções eficazes visando o melhor resultado possível em ações preventivas, reativas e emergenciais.
Requisitos e qualificações:
O que esperamos que você traga de bagagem?
Conhecimentos avançados de Informática, em implantação e administração nas tecnologias:
Graduação, curso técnico ou tecnólogo cursando, ou completo em áreas relacionadas a T.I;
Conhecimento avançado em ambientes corporativos;
Debugging e Troubleshooting;
Possui conhecimento em gestão de servidores Windows e Linux;
Verificação de processos e serviços em Linux e Windows;
Vivência nos serviços como AD, DHCP, DNS, GPO, WDS, WSUS, Shadowcopy, configuração de permissões NTFS;
Cluster e NLB;
Habilidades práticas em Virtualização (Vmware; Hyper-V e afins). Conhecimento em ferramentas e recursos de Virtualização Hyper V, Vmware entre outros;
Realizar tarefas relacionadas à instalação, configuração e manutenção de Redes;
Domínio dos conceitos de Firewall (SonicWall, Fortigate e outros), como Regras, VPN SSL e IPSec;
Conhecimento em ferramentas de Backup como Windows Server Backup, Backup exec, Arcserver, Cobian, rotinas e restauração.
Outros requisitos:
Qual será a sua missão com a Penso?
Ser a imagem da Penso para os clientes transmitindo segurança, clareza, objetividade e transparência;
Disponibilidade total quando estiver com plantão;
Atender pronta e corretamente as solicitações registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;
Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, treinamentos, certificações e outros;
Promover a disseminação do conhecimento através das interações com o time;
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente;
Interagir com outros analistas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações;
Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las;
Empregar soluções definitivas para evitar retrabalho;
Proteger os dados da Penso e do cliente contra falhas humanas e tecnológicas.
Para dar match com a gente você tem de:
Ser excelente com as palavras! É vital que você fale e escreva muito bem! Nesse cargo você irá prestar suporte remoto!
Curioso, ir além do óbvio e propor soluções criativas que ainda não enxergamos!
Organizado e responsável;
Exercer comunicação assertiva e entender como influenciar pessoas positivamente!