Descrição:
Atividades:
Atuar com suporte técnico em Hardware e Software para usuários internos, presencial e remoto;
Realizar atendimentos de chamados via sistema, telefone, e-mail;
Suporte e manutenção de Hardware em Notebooks e Desktops;
Formatação e instalação de Sistemas Operacionais Microsoft Windows;
Suporte e instalação de aplicações para Sistemas Operacionais Microsoft Windows;
Criação e Gerenciamento de usuários em ambientes Windows (Active Directory);
Suporte e Manutenção de Rede (Cabeamento, Switches, Roteadores, Antes Wifi e outros equipamentos de rede)
Realizar suporte e manutenção de impressoras;
Realizar levantamentos e controle de inventario de TI.
Requisitos
Desejável estar cursando ensino superior em Sistemas de informação, Tecnologia da Gestão de Informação, Redes de computadores e demais cursos relacionados a TI;
Curso técnico na área de Informática e TI;
Experiência em relacionamento e contato direto com usuários.
Será considerado diferencial
Conhecimento em Sistemas Operacionais Windows Server e Linux
Conhecimento em sistemas de Backups
Conhecimento na Plataforma Microsoft Office 365
Conhecimento em equipamentos e ferramentas de segurança e firewall
Conhecimento em Sistemas ERP (Preferencialmente TOTVS).