Descrição:
Descrição das atividades:
Realizar manutenção de equipamentos, reparando notebooks, desktop, tablets e smartphone, a fim de garantir a funcionalidade dos mesmos, dentro dos parâmetros de qualidade estabelecidos pela empresa;
Realizar a Instalação, atualização, configuração e desinstalação de software nos equipamentos;
Realizar a análise dos problemas e erros de hardware e software para efetuar o diagnóstico do problema;
Realizar quando necessário o teste final dos equipamentos de acordo com o procedimento estabelecido pela engenharia, garantindo a liberação dos produtos que efetivamente estejam dentro dos padrões de qualidade da empresa;
Registrar em sistema as ocorrências identificadas e respectivas ações de correção;
Realizar as atividades conforme procedimentos da área e orientação do superior imediato.
Outros requisitos:
Requisitos:
Experiência na função, avalia N1;
Ensino Técnico Completo reconhecido pelo MEC ou Superior Cursando em áreas como Análise de sistemas / Tecnologia da Informação / REDES/ Eletrônica/ Mecatrônica/ Informática e afins;
Vivência e Conhecimentos necessários (técnicos, sistemas, gestão, entre outros): conhecimento em manutenção de equipamentos, atendimento remoto e suporte aos usuários.
Habilidades de Instalação e configuração de sistemas operacionais e sistemas diversos do cliente.
Conhecimento de instalação e configuração de impressoras Multifuncionais de rede;
CNH B definitiva e Confidencial (Apenas para Cadastrados) (Não é necessário de EAR)
Disponibilidade para trabalho presencial;
Disponibilidade para viagens dentro do estado, mas com eventuais viagens entre estados para localidades próximas; (Mediana de 3mil KM)
Escolaridade / Formação: Ensino Técnico Completo reconhecido pelo MEC em Eletrônica/ Mecatrônica/ Informática e afins ou Superior Cursando em áreas correlatas (Análise de sistemas / Tecnologia da Informação / Redes);