Descrição da vaga:
Nós acreditamos que
boas ideias
nascem de
bons relacionamentos
,
boas conversas
e
troca de experiências
. Se você, assim como nós, sente vontade de transformar os negócios, a sociedade e o mundo por meio da tecnologia, em seu DNA está a #PaixãoPorTransformação, portanto, junte-se a nós e venha ser um #Spreader. Aqui você pode atuar como
TÉCNICO DE ATENDIMENTO JR.
e seu dia a dia será repleto de desafios para juntos construirmos a revolução na tecnologia. O que esperamos de você * Ensino médio com curso técnico profissionalizante em informática, eletrônica e/ou afins ou Graduação em curso da área tecnológica;
* Experiência em apoio a gestão de chamados de atendimento de equipes de suporte TIC;
* Experiência com atuação em ativdades de rotina administrativa com utilização de recursos de informática. Atividades a serem realizadas * Atividades de suporte operacional e administrativas, dentre elas distribuição e apoio à gestão de chamados de atendimento;
* Apoio operacional aos técnicos de suporte;
* Movimentação e gestão local de ativos e reserva técnica;
* Auditoria de equipamentos, entre outros.
O que oferecemos * Convênios com Academias * Vale Transporte conforme necessidade * Vale Refeição ou Alimentação * Assistência Médica * Assistência Odontológica * Seguro de Vida Local de Trabalho Vitória/ES - Presencial Não fazemos distinção de raça, cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, ascendência ou idade, pois acreditamos que a diversidade traz uma riqueza de troca de experiencias e pontos de vistas diferentes. Os CV´s permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.
Nós acreditamos que
boas ideias
nascem de
bons relacionamentos
,
boas conversas
e
troca de experiências
. Se você, assim como nós, sente vontade de transformar os negócios, a sociedade e o mundo por meio da tecnologia, em seu DNA está a #PaixãoPorTransformação, portanto, junte-se a nós e venha ser um #Spreader. Aqui você pode atuar como
TÉCNICO DE ATENDIMENTO JR.
e seu dia a dia será repleto de desafios para juntos construirmos a revolução na tecnologia. O que esperamos de você * Ensino médio com curso técnico profissionalizante em informática, eletrônica e/ou afins ou Graduação em curso da área tecnológica;
* Experiência em apoio a gestão de chamados de atendimento de equipes de suporte TIC;
* Experiência com atuação em ativdades de rotina administrativa com utilização de recursos de informática. Atividades a serem realizadas * Atividades de suporte operacional e administrativas, dentre elas distribuição e apoio à gestão de chamados de atendimento;
* Apoio operacional aos técnicos de suporte;
* Movimentação e gestão local de ativos e reserva técnica;
* Auditoria de equipamentos, entre outros.
O que oferecemos * Convênios com Academias * Vale Transporte conforme necessidade * Vale Refeição ou Alimentação * Assistência Médica * Assistência Odontológica * Seguro de Vida Local de Trabalho Vitória/ES - Presencial Não fazemos distinção de raça, cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, ascendência ou idade, pois acreditamos que a diversidade traz uma riqueza de troca de experiencias e pontos de vistas diferentes. Os CV´s permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.