Descrição da vaga:
Nós acreditamos que
boas ideias
nascem de
bons relacionamentos
,
boas conversas
e
troca de experiências
. Se você, assim como nós, sente vontade de transformar os negócios, a sociedade e o mundo por meio da tecnologia, em seu DNA está a #PaixãoPorTransformação, portanto, junte-se a nós e venha ser um #Spreader. Aqui você pode atuar como
TÉCNICO DE ATENDIMENTO J
R
e seu dia a dia será repleto de desafios para juntos construirmos a revolução na tecnologia. O que esperamos de você * Ensino médio completo com curso técnico profissionalizante em informática, eletrônico e/ou afins ou Graduação em curso na área tecnológica;
* Experiência em suporte técnico de campo. Atividades a serem realizadas * Atuação rotineira de suporte técnico no atendimento de chamados de: software, hardware, telefonia móvel;
ambientes de videoconferência;
* Suporte assistido a equipamentos de infraestrutura tais como: switches, roteadores, firewall, dentre outros;
* Disponibilização e substituição de equipamentos;
* Mobilização e desmobilização de equipamentos;
* Manutenção preventiva;
* Atividades de suporte operacional e administrativa. O que oferecemos * Convênios com Academias * Vale Transporte conforme necessidade * Vale Refeição ou Alimentação * Assistência Médica * Assistência Odontológica * Seguro de Vida Local de Trabalho Vitória / ES - PRESENCIAL Não fazemos distinção de raça, cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, ascendência ou idade, pois acreditamos que a diversidade traz uma riqueza de troca de experiencias e pontos de vistas diferentes. Os CV´s permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.
Nós acreditamos que
boas ideias
nascem de
bons relacionamentos
,
boas conversas
e
troca de experiências
. Se você, assim como nós, sente vontade de transformar os negócios, a sociedade e o mundo por meio da tecnologia, em seu DNA está a #PaixãoPorTransformação, portanto, junte-se a nós e venha ser um #Spreader. Aqui você pode atuar como
TÉCNICO DE ATENDIMENTO J
R
e seu dia a dia será repleto de desafios para juntos construirmos a revolução na tecnologia. O que esperamos de você * Ensino médio completo com curso técnico profissionalizante em informática, eletrônico e/ou afins ou Graduação em curso na área tecnológica;
* Experiência em suporte técnico de campo. Atividades a serem realizadas * Atuação rotineira de suporte técnico no atendimento de chamados de: software, hardware, telefonia móvel;
ambientes de videoconferência;
* Suporte assistido a equipamentos de infraestrutura tais como: switches, roteadores, firewall, dentre outros;
* Disponibilização e substituição de equipamentos;
* Mobilização e desmobilização de equipamentos;
* Manutenção preventiva;
* Atividades de suporte operacional e administrativa. O que oferecemos * Convênios com Academias * Vale Transporte conforme necessidade * Vale Refeição ou Alimentação * Assistência Médica * Assistência Odontológica * Seguro de Vida Local de Trabalho Vitória / ES - PRESENCIAL Não fazemos distinção de raça, cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, ascendência ou idade, pois acreditamos que a diversidade traz uma riqueza de troca de experiencias e pontos de vistas diferentes. Os CV´s permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.