Descrição:
TÉCNICO (A) DE SEGURANÇA DO TRABALHO
O Grupo Confidencial (Apenas para Cadastrados) tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão na relação com as pessoas colaboradoras, clientes, fornecedores e outros públicos.
Caminhando na agenda estratégica de diversidade e inclusão, buscamos ampliar a
representatividade dos grupos minorizados em nosso time. Por isso, temos vagas destinadas as Pessoas com Deficiência, Pessoas Negras (pretas e pardas), Mulheres (Cis e Trans) e Pessoas da Comunidade LGBTQIAP+.
Para atuar em Grupo Confidencial (Apenas para Cadastrados) ViaMobilidade Linhas 8 e 9 em Osasco.
Buscamos profissional com vivência na área para auxiliar o setor com os processos e rotinas diárias.
A pessoa candidata ideal é alguém que tenha habilidade em trabalho em equipe, negociação, comunicação assertiva (escrita e oral), dinamismo, tomada de decisão e proatividade.
RESPONSABILIDADES
• Realizar fiscalização das atividades dos prestadores de serviços e informar aos gestores de contrato eventuais não conformidades de Segurança e Saúde Ocupacional e interromper trabalhos que apresentem grave e iminente risco e comunicar de imediato o gestor responsável pela atividade.
• Conduzir o processo para determinar a utilização de equipamentos de proteção individual, quando esgotados os meios conhecidos para a eliminação dos riscos.
• Apresentar sugestões visando a promoção da sustentabilidade institucional, apoiar as ações relacionadas à gestão da saúde ocupacional, treinar e assessorar a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes CIPA.
• Atuação no sistema de gestão integrado (ISO 9001, 14001 e 45001).
REQUISÍTOS
• Formação técnica completa em segurança do trabalho com registro no MTE.
• Pacote Office básico
• Habilitação categoria B (Desejável)
• Será um diferencial possuir vivência em sistema de gestão integrado (45001) e conhecimentos em Higiene Ocupacional e SOC.
BENEFÍCIOS
• Assistência Médica e Odontológica;
• Seguro de Vida;
• Vale Refeição ou Alimentação;
• Previdência Privada;
• Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias;
• Gympass;
• Day off (folga) no dia do aniversário;
• Política de flexibilidade no ambiente de trabalho.
POR QUE O GRUPO Confidencial (Apenas para Cadastrados)?
No Grupo Confidencial (Apenas para Cadastrados), cuidamos dos serviços de Infraestrutura para que as pessoas possam cuidar melhor dos seus próprios caminhos. Quanto mais diversas forem nossas equipes, melhores serão as relações com pessoas colaboradoras, clientes, comunidades e com toda a sociedade.
Nós vamos construindo oportunidades e vc, como vc vai?
Outros requisitos:
Ensino Técnico em segurança do trabalho.
Pacote Office – Intermediário.
Experiência com Normas Regulamentares (foco em NR-10/ 12/ 33 e 35).
CNH ativa.
Conhecimento em programas de segurança.
Serão considerados diferenciais:
Conhecimento SOC;
Ferramentas Dupont;