Descrição:
Atividades:
· Atendimento Nível I, detectar e resolver falhas de hardware em notebooks e Desktops, através de conhecimento técnico e/ou manuais de suporte, aplicando uma solução imediata ou através de chamado para o fornecedor dos equipamentos;
· Atendimento local quando a solução do problema não seja possível remotamente;
· Controlar e manter atualizado a base de Ativos da empresa (Notebooks e Desktops);
· Efetuar o controle do estoque de peças e equipamentos utilizados pela área de informática, por meio de contagem física e confronto sistêmico;
· Acompanhar e garantir as metas dos indicadores internos, por meio da execução de suas atividades demandadas;
· Efetuar o controle do estoque de peças e equipamentos utilizados pela área de informática, por meio de contagem física e confronto sistêmico;
· Efetuar o teste técnico e avaliar a eficácia dos softwares e equipamentos adquiridos pela Empresa;
· Manter todos os procedimentos e soluções estejam documentados e atualizados na base de conhecimento;
· Planejar e executar a instalação e manutenção de sistemas operacionais, softwares contratados e/ou de apoio, analisando as rotinas e procedimentos envolvidos, verificando benefícios e problemas, implementando os ajustes necessários nos Notebooks e Desktops;
· Apoiar a equipe de Analista de Infraestrutura em diagnósticos e tratativas de incidentes, principalmente em localidades e plantas remotas (Fabricas e Revendas);
· Acompanhar a fila de tickets garantindo o cumprimento dos SLAs;
· Contribuir para o cumprimento dos prazos com relação as manutenções/projetos, dentro da qualidade e custo previstos.
Competências Técnicas:
Curso Técnico Completo em Tecnologia da Informação.