Vaga de emprego código 2.524.890
Suporte Técnico
Empresa anunciante
Confidencial
Nível de atuação
Técnicos e Vendedores
Área de atuação
Tecnologia, Informática e Internet
Local de trabalho
1 vaga - Vitória / ES
Principais atividades
Suporte Técnico nível II.
Resolver os incidentes e problemas de tecnologia (hardware e software)
Suporte aos usuários (presencial/remoto);
Resolução e acompanhamento dos chamados;
Manter o parque tecnológico atualizado (patches atualizados e versões atualizadas);
Instalação, configuração, manutenção e suporte à usuário final, ambiente Microsoft (Windows 7, 10), softwares operacionais (Office, antivírus e afins) e impressoras, internet e e-mail.
Instalação, configuração, manutenção e suporte a roteadores, Switch, Access Point UniFi, cabeamento estruturado RJ11 e RJ45, patch panel, Rack U, Redes TCP-IP.
Instalação, configuração, manutenção e suporte a Servidores Microsoft Windows Server , Active Directory, DNS, DHCP, File Server, Print Server, Task Manager, Backup, VMWare, Serviços, NAS externo
Escolaridade mínima
Ensino Médio (2º Grau) Completo
Habilidades esperadas
Experiência com Help Desk e Gestão de TI
Desejável ter certificações Microsoft: MCSA E MCSE.
Formação Acadêmica
Ensino médio completo
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar