Descrição da vaga:
Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de levar mais saúde para mais pessoas.
Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós! Prestar suporte técnico aos usuários de recursos tecnológicos, atendendo os chamados realizados por e-mail, telefone ou pessoalmente, a fim de suprir as necessidades de recursos de telefonia, informática e infraestrutura de redesContatar e acompanhar o suporte das empresas prestadoras de serviços de terceirização, nas necessidades de manutenção de equipamentos e serviços.Registrar os chamados feitos pelos usuários, utilizando os sistemas específicos, a fim de controlar as ocorrências, manter histórico das chamadas para analises de relatórios e maior agilidade na tomada de ação, agir preventivamente, identificando as causas que geram os maiores volumes de chamados e as ocorrências mais complexas ou que podem ser resolvidas pelo próprio usuário, otimizando com isso os atendimentos e minimizando o número de ocorrências.Formatar equipamentos, tais como: laptops, desktops, tablets, atendendo as necessidades dos usuários e do setor, visando melhorar a performance do equipamento;
Zelar pelo sistema de No-breaks(UPS), onde se encontra o fornecimento de energia elétrica estabilizada da Unidade, verificando a condição, funcionamento e atentando-se a possíveis oscilações de energia, carga das baterias, informar o setor responsável para realização de manutenção ou troca, garantindo o bom funcionamento.
Ensino Superior - Cursando (áreas correlatas à Tecnologia da Informação).
Informações Adicionais: Horário: Diurno e Intermediário;
Benefícios:
PDS (Prêmio por Desempenho Superior), Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.), Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional, Programas de Desenvolvimentos, Assistência Médica (SulAmérica), Assistência Odontológica (SulAmérica), Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Refeição ou Vale Alimentação.
Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de levar mais saúde para mais pessoas.
Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós! Prestar suporte técnico aos usuários de recursos tecnológicos, atendendo os chamados realizados por e-mail, telefone ou pessoalmente, a fim de suprir as necessidades de recursos de telefonia, informática e infraestrutura de redesContatar e acompanhar o suporte das empresas prestadoras de serviços de terceirização, nas necessidades de manutenção de equipamentos e serviços.Registrar os chamados feitos pelos usuários, utilizando os sistemas específicos, a fim de controlar as ocorrências, manter histórico das chamadas para analises de relatórios e maior agilidade na tomada de ação, agir preventivamente, identificando as causas que geram os maiores volumes de chamados e as ocorrências mais complexas ou que podem ser resolvidas pelo próprio usuário, otimizando com isso os atendimentos e minimizando o número de ocorrências.Formatar equipamentos, tais como: laptops, desktops, tablets, atendendo as necessidades dos usuários e do setor, visando melhorar a performance do equipamento;
Zelar pelo sistema de No-breaks(UPS), onde se encontra o fornecimento de energia elétrica estabilizada da Unidade, verificando a condição, funcionamento e atentando-se a possíveis oscilações de energia, carga das baterias, informar o setor responsável para realização de manutenção ou troca, garantindo o bom funcionamento.
Ensino Superior - Cursando (áreas correlatas à Tecnologia da Informação).
Informações Adicionais: Horário: Diurno e Intermediário;
Benefícios:
PDS (Prêmio por Desempenho Superior), Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.), Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional, Programas de Desenvolvimentos, Assistência Médica (SulAmérica), Assistência Odontológica (SulAmérica), Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Refeição ou Vale Alimentação.