Descrição:
Atendimento a usuários atuando em suporte remoto e presencial, orientando-os na utilização de hardware e software e aparelhos telefônicos; acompanhamento e análise de chamados visando soluções de problemas, configurações e instalações de programas, montagem e manutenção de computadores, atuações em projetos, suporte à rede, administração e manutenção de impressoras e serviços direcionados a usuários em servidores Windows, controle de acesso, monitoramento, implantação e administração do NAGIOS, para monitoramento de todos os links, servidores e banco de dados.
Administração e implementação de serviços de CFTV; antivírus, Planejamento e implementação de soluções de alta disponibilidade em serviços de Firewall e serviços como AD, TS, office, entre outras tecnologias. Analise de problemas e suporte de 3° nível de incidentes na estrutura de rede, firewalls e em ambiente Microsoft.
Outros requisitos:
Ensino Superior Cursando ou Completo :
• Conhecimentos: Conceitos Intermediário servidores Windows e Linux.
• Conhecimento básicos em Virtualização, Storage, Backup, Redes, manutenção de computadores e Segurança da Informação
Experiência 1 ano ou mais na função.