Vaga de emprego código 2.619.267
Suporte Técnico
Empresa anunciante
Confidencial
Nível de atuação
Técnicos e Vendedores
Área de atuação
Outros
Local de trabalho
1 vaga - Serra / ES
Principais atividades
Prestar suporte remoto a sistemas e aplicativos das áreas de negócio utilizadas pelo cliente, apoiando na melhoria da qualidade e produtividade de seus processos;
Realizar testes dos produtos e fazer acompanhamento nas homologações junto aos clientes;
Auxiliar nas atualizações de documentos técnicos dos produtos;
Realizar o registro na ferramenta de chamados, fazer o atendimento inicial e resolver o chamado;
Despachar para as áreas responsáveis, os chamados não resolvidos em primeiro nível, entendendo as necessidades do cliente – usuário, testes de produtos, configurar e instalar APP;
Atuar como ponto único de contato para as solicitações de abertura de chamado (via telefone e ou outros canais);
Auxiliar na execução de trabalhos administrativos do setor (despacho de material, controle de planilhas, entre outros).
Local: Parque Residencial Laranjeiras, Serra / ES.
Escolaridade mínima
Ensino Médio Técnico (2º Grau) Incompleto
Idiomas
Inglês Intermediário
Habilidades esperadas
Nível técnico completo ou cursando nas áreas de automação, eletrotécnica, informática, desenvolvimento de sistemas;
Boa comunicação;
Boa redação;
Atendimento ao público;
Engajamento e pró-atividade;
Experiência prévia em empresas de tecnologia, startups e/ou atividades na área de TI é um Confidencial (Apenas para Cadastrados);
Conhecimentos com planilhas, edição de texto, navegação web.
Benefícios: Vale refeição; Vale transporte.
Salário: R$ 1.418,00.
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar