Descrição:
Responsabilidades
Gerenciar as empresas contratadas para a execução dos serviços de facilites e aferir os respectivos SLA’s. Interagir com a área de suprimentos na prospecção de novos fornecedores; apoiar a coordenação no plano de treinamento da equipe; fechamento do ponto da equipe; elaborar relatórios gerenciais; apoiar a coordenação nos eventos / reuniões de integração das equipes. Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente interno, conforme Filosofia Planetree e diretrizes de qualidade e segurança do paciente (Institucional). Conhecer os riscos dos locais de trabalho, cumprir e fazer cumprir os procedimentos, disposições legais, normas, instruções e políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (Institucional) Estacionamento: Garantir a análise de cada SAC ou apontamento recebido, sua tratativa e adequada devolutiva, além de criar plano de ação e promover treinamentos orientativos; conhecer os riscos dos locais de trabalho, cumprir e fazer cumprir os procedimentos, disposições legais, normas, instruções e políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.
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Controle da Tesouraria: conferir as fitas Auditoras do estacionamento de cliente, através de verificação dos relatórios diários, depósitos bancários e cartão de crédito; Controle e gestão de uso das vagas de estacionamento, de acordo com a Política vigente, bem como mantê-la atualizada. Além de administrar os pedidos de selo de abono do estacionamento (liberação de pagamento) e lançar no rateio do centro de custo; responsável por controlar o Budget (Opex e Capex) da área, além dos reports; ter disciplina e realizar todos os entregáveis dentro dos prazos para a área de Planejamento e Controle de facilities; gestão da Equipe própria administrativa, bem como todo o controle de: registro de ponto, ausências/faltas, férias, hora extra e afins; supervisionar os serviços terceirizados; gestão Operacional do estacionamento no modelo VALET e suporte nos pisos de colaboradores, que inclui todas as atividades para garantir o bom atendimento, além de monitoramento dos indicadores (KPIs e SLAs), conferência do quadro de colaboradores para liberação do pagamento; Supervisionar equipe operacional, e equipe de BackOffice, que suporta o Contrato; Acompanhar o bom funcionamento do Sistema de Automação.
Sobre as oportunidades:
Área: Higiene Predial e Rouparia
Unidade: Morumbi
Horário: 22:00-07:00 (8H/D) REVEZ.
Jornada: 220 HORAS/MÊS
Requisitos
Superior em Hotelaria, Administração ou Administração hospitalar;
Conhecimentos Intermediário no Pacote Office;
Desejável curso de inglês;
Diferencial: Experiência com gestão de pessoas e processos de Hotelaria;
Einstein Benefícios – Compartilhando Bem Estar
Beneficios
Cuidados com a saúde: Programa Cuidar com serviços realizados no Einstein para promover a saúde e bem estar dos colaboradores e dependentes, Clínicas Einstein, Telemedicina, Convênio Farmácia, Convênio Médico, Assistência Odontológica e Consultório Dental in Company.
Bem estar: Gympass, Coral, Programa de Orientação Pessoal e SESC.
Para você e sua família: Licença paternidade estendida, Seguro de Vida, Creche ou Auxílio Creche para mães ou pais com guarda legal, Auxílio para Filhos com Deficiência e Previdência Privada com taxa zero.
Alimentação: Vale Alimentação, Vale Refeição ou Refeitório no local de trabalho.
Mobilidade: Vale Transporte, Fretado, Estacionamento e Circular Metrô.
Clube de Benefícios: Para economizar e obter vantagens nas compras de produtos e serviços de diversas categorias, como Beleza e Fitness, Comer e Beber, Compras, Cultura e Lazer, Educação Ensino Einstein, Turismo e muito mais.
Programa Mais Conectados: Trabalho remoto nas modalidades Teletrabalho ou Híbrido conforme atividade e área de atuação.
**Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a convenção coletiva, unidade de trabalho e políticas vigentes.