Descrição da vaga:
Responder pelos resultados da área/região ao qual atende, orientando técnicamente equipes e acompanhando a execução de ajustes e reparos do ciclo de Serviços. Atuar como referência e multiplicador das atividades técnicas da área de Serviços. Garantir a boa performance dos indicadores operacionais (segurança, cancelamento, elevadores parados, sick lift, rechamado, ICH, TAC, prevetiva, treinamento, RIA, OS de pendências, Sinaleiro, e ranking dos técnicos), avaliando os pontos de distorção e desenvolvendo planos de ação. Realizar ações necessárias para garantir a qualidade dos serviços, buscando o atendimento das expectativas do cliente, segurança e conforto dos usuários, bem como a confiabilidade do processo técnico do ciclo. Garantir a revisão de equipamentos com grande incidência de defeitos, acompanhando as evidências de manutenção e avaliando as ações necessárias. Identificar as necessidades técnicas gerando orçamentos de venda para reparos e trocas de peças. Apoiar a área comercial, sempre que necessário, realizando a interface das áreas técnica e comercial do ciclo, para gerar oportunidades de negócio. Zelar e cumprir os procedimentos padrões operacionais da empresa objetivando a qualidade dos serviços. Supervisionar a equipe na execução das ações rotineiras, viabilizando o cumprimento das entregas com qualidade e atendimento dos prazos. Realizar a distribuição das atividades na equipe, realizando acompanhamento de follow up.
Ensino Superior Completo. Especialização em Andamento. Compreender as características do negócio da empresa e utilizá-las para uma atuação sistêmica em relação à produtos e serviços, posicionamento no mercado, imagem da marca da empresa, concorrentes, movimentos do mercado, acordos comerciais e parcerias. Conhecimento dos tipos de produtos e serviços que a empresa comercializa, independente da área de atuação e nível hierárquico, e suas características tais como: requisitos de qualidade, relação custo/benefício e vantagem competitiva. Conhecer técnicas e métodos que garantam vendas conforme foco de atuação e segmento do cliente, além de acompanhar todo o processo com objetivo de assegurar a satisfação do mesmo, levando a novas compras e a um relacionamento duradouro com a empresa. Capacidade de analisar eventos prováveis ou improváveis / tendências e incertezas relacionadas a concorrentes, serviços ou produtos substitutos, vantagens competitivas e comportamento de clientes com objetivo de subsidiar a tomada de decisão comercial. Capacidade de administrar tempo e recursos disponíveis ao adaptar sua condição de entrega, levando em consideração a prioridade das atividades importantes, assim como das urgências internas da organização, clientes, parceiros e fornecedores.
Responder pelos resultados da área/região ao qual atende, orientando técnicamente equipes e acompanhando a execução de ajustes e reparos do ciclo de Serviços. Atuar como referência e multiplicador das atividades técnicas da área de Serviços. Garantir a boa performance dos indicadores operacionais (segurança, cancelamento, elevadores parados, sick lift, rechamado, ICH, TAC, prevetiva, treinamento, RIA, OS de pendências, Sinaleiro, e ranking dos técnicos), avaliando os pontos de distorção e desenvolvendo planos de ação. Realizar ações necessárias para garantir a qualidade dos serviços, buscando o atendimento das expectativas do cliente, segurança e conforto dos usuários, bem como a confiabilidade do processo técnico do ciclo. Garantir a revisão de equipamentos com grande incidência de defeitos, acompanhando as evidências de manutenção e avaliando as ações necessárias. Identificar as necessidades técnicas gerando orçamentos de venda para reparos e trocas de peças. Apoiar a área comercial, sempre que necessário, realizando a interface das áreas técnica e comercial do ciclo, para gerar oportunidades de negócio. Zelar e cumprir os procedimentos padrões operacionais da empresa objetivando a qualidade dos serviços. Supervisionar a equipe na execução das ações rotineiras, viabilizando o cumprimento das entregas com qualidade e atendimento dos prazos. Realizar a distribuição das atividades na equipe, realizando acompanhamento de follow up.
Ensino Superior Completo. Especialização em Andamento. Compreender as características do negócio da empresa e utilizá-las para uma atuação sistêmica em relação à produtos e serviços, posicionamento no mercado, imagem da marca da empresa, concorrentes, movimentos do mercado, acordos comerciais e parcerias. Conhecimento dos tipos de produtos e serviços que a empresa comercializa, independente da área de atuação e nível hierárquico, e suas características tais como: requisitos de qualidade, relação custo/benefício e vantagem competitiva. Conhecer técnicas e métodos que garantam vendas conforme foco de atuação e segmento do cliente, além de acompanhar todo o processo com objetivo de assegurar a satisfação do mesmo, levando a novas compras e a um relacionamento duradouro com a empresa. Capacidade de analisar eventos prováveis ou improváveis / tendências e incertezas relacionadas a concorrentes, serviços ou produtos substitutos, vantagens competitivas e comportamento de clientes com objetivo de subsidiar a tomada de decisão comercial. Capacidade de administrar tempo e recursos disponíveis ao adaptar sua condição de entrega, levando em consideração a prioridade das atividades importantes, assim como das urgências internas da organização, clientes, parceiros e fornecedores.