Descrição:
Acompanhar as tendências do consumidor, do varejo e da indústria de alimentos;
Buscar constantemente novas oportunidades de negócios;
Desenvolver ações e campanhas customizadas por produto alinhada com a estratégia de cada nova oportunidade de negócio;
Acompanhamento e desenvolvimento de projetos B2C, B2B e D2C;
Criação de material para reuniões de novas oportunidades de negócios e status dos projetos em andamento;
Elaborar indicadores dos investimentos, performance das ações, estratégias aplicadas e reportar os resultados.
Criar e gerir relatórios para analisar indicadores de performance (sell in/sell out, market share, margem de contribuição, preços, etc);
Assegurar o cumprimento dos objetivos e metas de vendas estabelecidas;
Elaborar e garantir acuracidade do forecast;
Manter sinergia com as áreas de Marketing, Trade e Inteligência de mercado;
Garantir a aplicação das políticas de vendas e comerciais adequadas;
Cumprir e garantir o cumprimento das políticas regulatórias.
Outros requisitos:
1. Fundamentos de Metodologias de Lean Startup, Ágeis, Design Thinking
2. Fundamentos de estatística e Análise de dados
3. Conhecimento de ferramentas de análise e métricas de gestão em canais digitais
4. Estratégias de Marketing Digital e SEO
5. Estratégias de Redes Sociais
6. Conhecimento em Excel, Powerpoint
7. Experiência comercial
8. Capacidade em realizar apresentações
9. Gestão de contas/Técnicas de Negociação