Descrição:
Sobre nós: A Confidencial (Apenas para Cadastrados) é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Desde 2003, a empresa presta serviços e entrega soluções que proporcionam aos clientes desempenho e tranquilidade.
Somos uma empresa reconhecida pelo comprometimento com o resultado final e preocupação em exceder as expectativas de seus clientes. Sua equipe trabalha dentro dos mais altos padrões de qualidade e é composta por profissionais especializados em diferentes plataformas tecnológicas.
O que você vai encontrar na Penso?
Um ambiente de crescimento, que apoia sua evolução profissional de forma interdisciplinar, estimulando sua autonomia e senso de pertencimento;
Ambiente descontraído, com intensa troca de conhecimento; Oportunidade de aprender sobre infraestrutura a fundo; Trabalho feito em conjunto com outras equipes da Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Quais são nossas necessidades nessa área?
Que você seja a imagem da Penso! Você estará a frente do relacionamento com os clientes, atuando como principal facilitador na relação Cliente/Time técnico/Penso, de forma integrada com as áreas internas da Penso – BackOffice, Suporte Avançado, Projetos e Comercial;
Como você pode irá ajudar? O que irá fazer?
Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com contratos de Outsourcing de TI;
No dia a dia será esperado que você avalie as necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI para garantir a qualidade de atendimento e a entrega dos serviços ao cliente;
Estruturar um forte relacionamento com os clientes, atuando como principal facilitador na relação Cliente/Técnico/Penso, de forma integrada a com as áreas internas da Penso – BackOffice, Suporte Avançado, Projetos e Comercial;
Fazer a gestão da TI, englobando Service Desk, infraestrutura, operação e manutenção dos serviços, alinhando as expectativas dos gestores Penso e gestores de cada cliente, em relação ao serviço entregue pela Penso e pelos técnicos da equipe.
Acompanhamento de métricas de qualidade de atendimento e do fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico, tais como: lançamento de chamados, elaboração de documentação e procedimentos, monitoramento de serviços, atividades técnicas preventivas, check-list diário de operação, feedbacks de performance, entre outros;
Supervisão administrativa de indicadores relacionados a gestão de pessoas, como controle de horário, assiduidade, manutenção do Turnover, banco de horas, horas extra, reembolso, entre outros;
Contato com fornecedores, realização de cotações e orçamentos de hardware, software, serviços e de infraestrutura;
Será legal se você tiver experiência na gestão de equipes técnicas remotas;
Benefícios
Salário Fixo + Vale Refeição + Estacionamento + Vale Combustível