Descrição da vaga:
Ser diferente, fera em atendimento, transmitir o bem, com eficiência e bem estar é o que fazemos de melhor.
Somos a Sollo Brasil, uma empresa de Contact Center com atuação nacional, que valoriza o ser humano, a inovação e o compromisso com os nossos clientes e colaboradores.
E onde queremos chegar? Ao infinito e além! Comprometidos com ótimo atendimento, inovação e ousadia, em um ambiente moderno propício a produtividade.
Aqui você pode.... - Ser você mesmo;
- Mergulhar na nossa onda de atendimento inovador;
- Ter oportunidade de crescimento profissional;
- Desfrutar de um ambiente moderno que contribui para um melhor desempenho;
O IMPORTANTE É ESTAR EM CONTATO! ÿ* Política de PrivacidadeOs seus dados aqui coletados, bem como o seu currículo e outros documentos relacionados ao processo seletivo, tem a finalidade de selecionar candidatos para as vagas que estão em aberto e para as que poderão abrir futuramente, caso você opte por ser incluído no banco de currículos.
Os seus dados poderão ser compartilhados com empresas parceiras que nos auxiliam a realizar o processo seletivo e com clientes durante a seleção A Sollo se compromete a não utilizar os seus dados aqui coletados com finalidade diversa da já indicada. Os dados ficarão armazenados durante o andamento do processo seletivo e poderão integrar a base de currículos pelo prazo de retenção da Plataforma.
Você poderá solicitar a exclusão de seus dados a qualquer momento, para isso é necessário entrar em contato com a Plataforma.
Ao prosseguir com a candidatura, significa que você está ciente e concorda com a Política. /nGraduação completa ou cursando nas áreas de exatas, humanas ou afins;
Experiência com Gestão de Pessoas e Equipe de Vendas;
Experiência com metas e indicadores de vendas;
Bom Relacionamento Interpessoal, Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos;
Conhecimento no pacote office.
Experiência em Gestão de Equipes de Call Center será um diferencial! /nCriar estratégias para trabalhar os indicadores de retenção e turnover da equipe;
Elaborar relatórios de produtividade e evolução dos indicadores da área;
Supervisionar equipes agentes de vendas, passando orientações e procedimentos;
Acompanhar resultados e performance diária, semanal e mensal, com informações geradas em gráficos, relatórios diversos e planilhas dinâmicas;
Ser diferente, fera em atendimento, transmitir o bem, com eficiência e bem estar é o que fazemos de melhor.
Somos a Sollo Brasil, uma empresa de Contact Center com atuação nacional, que valoriza o ser humano, a inovação e o compromisso com os nossos clientes e colaboradores.
E onde queremos chegar? Ao infinito e além! Comprometidos com ótimo atendimento, inovação e ousadia, em um ambiente moderno propício a produtividade.
Aqui você pode.... - Ser você mesmo;
- Mergulhar na nossa onda de atendimento inovador;
- Ter oportunidade de crescimento profissional;
- Desfrutar de um ambiente moderno que contribui para um melhor desempenho;
O IMPORTANTE É ESTAR EM CONTATO! ÿ* Política de PrivacidadeOs seus dados aqui coletados, bem como o seu currículo e outros documentos relacionados ao processo seletivo, tem a finalidade de selecionar candidatos para as vagas que estão em aberto e para as que poderão abrir futuramente, caso você opte por ser incluído no banco de currículos.
Os seus dados poderão ser compartilhados com empresas parceiras que nos auxiliam a realizar o processo seletivo e com clientes durante a seleção A Sollo se compromete a não utilizar os seus dados aqui coletados com finalidade diversa da já indicada. Os dados ficarão armazenados durante o andamento do processo seletivo e poderão integrar a base de currículos pelo prazo de retenção da Plataforma.
Você poderá solicitar a exclusão de seus dados a qualquer momento, para isso é necessário entrar em contato com a Plataforma.
Ao prosseguir com a candidatura, significa que você está ciente e concorda com a Política. /nGraduação completa ou cursando nas áreas de exatas, humanas ou afins;
Experiência com Gestão de Pessoas e Equipe de Vendas;
Experiência com metas e indicadores de vendas;
Bom Relacionamento Interpessoal, Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos;
Conhecimento no pacote office.
Experiência em Gestão de Equipes de Call Center será um diferencial! /nCriar estratégias para trabalhar os indicadores de retenção e turnover da equipe;
Elaborar relatórios de produtividade e evolução dos indicadores da área;
Supervisionar equipes agentes de vendas, passando orientações e procedimentos;
Acompanhar resultados e performance diária, semanal e mensal, com informações geradas em gráficos, relatórios diversos e planilhas dinâmicas;