Descrição da vaga:
Nível: SupervisorEscolaridade: Graduação - CursandoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Estamos com uma vaga para Supervisor de Telemarketing.
Se você é líder comercial plugado em estratégias de vendas, temos uma oportunidade para você! Recrutamos um líder de vendas que vai supervisionar, orientar e monitorar atividades dos times de prospecção e vendas afim de garantir a excelência no atendimento aos clientes e o alcance das metas estabelecidas. Destaque para liderança e desenvolvimento da equipe e visão estratégica de vendas. Queremos nos conectar com pessoas que acreditam no trabalho coletivo.
Fortalecemos o nosso time, propondo um ambiente que privilegie a troca de conhecimentos e a capacitação profissional para o enfrentamento de diversos desafios. Assim, consolidamos uma equipe eficiente, que faz o que ama e, por isso, entrega qualidade naquilo que desenvolve.
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico , Ticket Alimentação de R$ 35,74, Convênio farmácia, Auxílio creche, Convênio com instituições de ensino, Clube de descontosResponsabilidades e Experiências desejáveis: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESCriar estratégias para trabalhar os indicadores de retenção e turnover da equipe;
Elaborar relatórios de produtividade e evolução dos indicadores da área;
Supervisionar equipes agentes de vendas, passando orientações e procedimentos;
Acompanhar resultados e performance diária, semanal e mensal, com informações geradas em gráficos, relatórios diversos e planilhas dinâmicas;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESGraduação completa ou cursando nas áreas de exatas, humanas ou afins;
Experiência com Gestão de Pessoas e Equipe de Vendas;
Experiência com metas e indicadores de vendas;
Bom Relacionamento Interpessoal, Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos;
Conhecimento no pacote office.
Experiência em Gestão de Equipes de Call Center será um diferencial! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESCriar estratégias para trabalhar os indicadores de retenção e turnover da equipe;
Elaborar relatórios de produtividade e evolução dos indicadores da área;
Supervisionar equipes agentes de vendas, passando orientações e procedimentos;
Acompanhar resultados e performance diária, semanal e mensal, com informações geradas em gráficos, relatórios diversos e planilhas dinâmicas;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESGraduação completa ou cursando nas áreas de exatas, humanas ou afins;
Experiência com Gestão de Pessoas e Equipe de Vendas;
Experiência com metas e indicadores de vendas;
Bom Relacionamento Interpessoal, Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos;
Conhecimento no pacote office.
Experiência em Gestão de Equipes de Call Center será um diferencial!
Nível: SupervisorEscolaridade: Graduação - CursandoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Estamos com uma vaga para Supervisor de Telemarketing.
Se você é líder comercial plugado em estratégias de vendas, temos uma oportunidade para você! Recrutamos um líder de vendas que vai supervisionar, orientar e monitorar atividades dos times de prospecção e vendas afim de garantir a excelência no atendimento aos clientes e o alcance das metas estabelecidas. Destaque para liderança e desenvolvimento da equipe e visão estratégica de vendas. Queremos nos conectar com pessoas que acreditam no trabalho coletivo.
Fortalecemos o nosso time, propondo um ambiente que privilegie a troca de conhecimentos e a capacitação profissional para o enfrentamento de diversos desafios. Assim, consolidamos uma equipe eficiente, que faz o que ama e, por isso, entrega qualidade naquilo que desenvolve.
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico , Ticket Alimentação de R$ 35,74, Convênio farmácia, Auxílio creche, Convênio com instituições de ensino, Clube de descontosResponsabilidades e Experiências desejáveis: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESCriar estratégias para trabalhar os indicadores de retenção e turnover da equipe;
Elaborar relatórios de produtividade e evolução dos indicadores da área;
Supervisionar equipes agentes de vendas, passando orientações e procedimentos;
Acompanhar resultados e performance diária, semanal e mensal, com informações geradas em gráficos, relatórios diversos e planilhas dinâmicas;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESGraduação completa ou cursando nas áreas de exatas, humanas ou afins;
Experiência com Gestão de Pessoas e Equipe de Vendas;
Experiência com metas e indicadores de vendas;
Bom Relacionamento Interpessoal, Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos;
Conhecimento no pacote office.
Experiência em Gestão de Equipes de Call Center será um diferencial! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESCriar estratégias para trabalhar os indicadores de retenção e turnover da equipe;
Elaborar relatórios de produtividade e evolução dos indicadores da área;
Supervisionar equipes agentes de vendas, passando orientações e procedimentos;
Acompanhar resultados e performance diária, semanal e mensal, com informações geradas em gráficos, relatórios diversos e planilhas dinâmicas;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESGraduação completa ou cursando nas áreas de exatas, humanas ou afins;
Experiência com Gestão de Pessoas e Equipe de Vendas;
Experiência com metas e indicadores de vendas;
Bom Relacionamento Interpessoal, Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos;
Conhecimento no pacote office.
Experiência em Gestão de Equipes de Call Center será um diferencial!