Descrição da vaga:
We are hiring an ambitious SUPERVISOR DE RELACIONAMENTO CLIENTES to join our amazing team at LEROY MERLIN in Vitória, ES. Growing your career as a Full Time SUPERVISOR DE RELACIONAMENTO CLIENTES is an awesome opportunity to develop relevant skills. If you are strong in communication, planning and have the right initiative for the job, then apply for the position of SUPERVISOR DE RELACIONAMENTO CLIENTES at LEROY MERLIN today! O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino superior completo. Experiência anterior no sistema Linx será considerado um diferencial. Experiência na liderança de equipes. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados. Orientação para a satisfação do cliente. COMO É O DIA A DIA DE UM(A) SUPERVISOR(A) DE RELACIONAMENTO CLIENTES: Faz as avaliações de desempenho de suas equipes diretas, assim como os planos de formações e o desenvolvimento das mesmas. Faz plantões na loja, de acordo com a escala proposta. Orienta o fluxo de atividades da Frente de Caixa, de forma a atender as normas e procedimentos da empresa quanto ao correto registro das mercadorias, preços e pagamentos pelos clientes. Controla a Tesouraria, garantindo que todo o numerário e lançamentos estejam corretos. Forma e orienta às Atendentes de Caixa sobre a prática de atitudes básicas de atendimento, política comercial e de serviço, conforme os procedimentos e normas internas da empresa. Garante a qualidade do atendimento prestado pelos Atendentes de Caixa aos Clientes. É responsável pelas atividades do fiscal de caixa, garantindo o bom andamento de suas tarefas e os recursos necessários para o exercício da missão. Garante o bom fluxo das atividades dos periféricos (sac/ed/retira/financeira/balcão de troca de mercadorias) do relacionamento cliente, conforme os processos e procedimentos estabelecidos. Viabiliza os recursos necessários para que as equipes possam exercer suas atividades. Incentiva e engaja diariamente, junto a loja, a venda do cartão Celebre e do programa de fidelidade Leroy Merlin com você. Conhece o sistema do SAC e garante sua operação. Atua em interface com o comércio e a Supply Chain loja Na LEROY MERLIN, promovemos e incentivamos o desenvolvimento individual e coletivo de comportamentos, conexões e motivadores para que cada pessoa se torne uma verdadeira coach de suas equipes e da sua carreira. Candidate-se para esta vaga e faça parte da nossa construção! Desejamos boa sorte no seu processo! Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes. Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD). #ConstruímosCarreiras BENEFITS OF WORKING AS A SUPERVISOR DE RELACIONAMENTO CLIENTES IN VITÓRIA, ES: Ï Excellent benefits Ï Advancement opportunities Ï Attractive package
We are hiring an ambitious SUPERVISOR DE RELACIONAMENTO CLIENTES to join our amazing team at LEROY MERLIN in Vitória, ES. Growing your career as a Full Time SUPERVISOR DE RELACIONAMENTO CLIENTES is an awesome opportunity to develop relevant skills. If you are strong in communication, planning and have the right initiative for the job, then apply for the position of SUPERVISOR DE RELACIONAMENTO CLIENTES at LEROY MERLIN today! O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino superior completo. Experiência anterior no sistema Linx será considerado um diferencial. Experiência na liderança de equipes. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados. Orientação para a satisfação do cliente. COMO É O DIA A DIA DE UM(A) SUPERVISOR(A) DE RELACIONAMENTO CLIENTES: Faz as avaliações de desempenho de suas equipes diretas, assim como os planos de formações e o desenvolvimento das mesmas. Faz plantões na loja, de acordo com a escala proposta. Orienta o fluxo de atividades da Frente de Caixa, de forma a atender as normas e procedimentos da empresa quanto ao correto registro das mercadorias, preços e pagamentos pelos clientes. Controla a Tesouraria, garantindo que todo o numerário e lançamentos estejam corretos. Forma e orienta às Atendentes de Caixa sobre a prática de atitudes básicas de atendimento, política comercial e de serviço, conforme os procedimentos e normas internas da empresa. Garante a qualidade do atendimento prestado pelos Atendentes de Caixa aos Clientes. É responsável pelas atividades do fiscal de caixa, garantindo o bom andamento de suas tarefas e os recursos necessários para o exercício da missão. Garante o bom fluxo das atividades dos periféricos (sac/ed/retira/financeira/balcão de troca de mercadorias) do relacionamento cliente, conforme os processos e procedimentos estabelecidos. Viabiliza os recursos necessários para que as equipes possam exercer suas atividades. Incentiva e engaja diariamente, junto a loja, a venda do cartão Celebre e do programa de fidelidade Leroy Merlin com você. Conhece o sistema do SAC e garante sua operação. Atua em interface com o comércio e a Supply Chain loja Na LEROY MERLIN, promovemos e incentivamos o desenvolvimento individual e coletivo de comportamentos, conexões e motivadores para que cada pessoa se torne uma verdadeira coach de suas equipes e da sua carreira. Candidate-se para esta vaga e faça parte da nossa construção! Desejamos boa sorte no seu processo! Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes. Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD). #ConstruímosCarreiras BENEFITS OF WORKING AS A SUPERVISOR DE RELACIONAMENTO CLIENTES IN VITÓRIA, ES: Ï Excellent benefits Ï Advancement opportunities Ï Attractive package