Descrição da vaga:
We are hiring a confident Supervisor De Relacionamento Ao Cliente - Linhares to join our awesome team at in Linhares, ES. Growing your career as a Full Time Supervisor De Relacionamento Ao Cliente - Linhares is a terrific opportunity to develop competitive skills. If you are strong in persuasion, teamwork and have the right drive for the job, then apply for the position of Supervisor De Relacionamento Ao Cliente - Linhares at today! Coordenar e controlar a execução do orçamento da Regional, acompanhando os números através de relatórios e indicadores;
Coordenar, acompanhar e apoiar em todo o processo de atendimento aos Franqueados de sua Regional, garantindo o retorno eficaz (tempo e qualidade) das ocorrências;
Coordenar e apoiar a equipe de assistentes da Regional, fornecendo a orientação necessária e delegando nas atividades operacionais e de suporte nas Regionais;
Coordenar e acompanhar o processo de devoluções de produtos pela loja, fornecendo informações sobre os motivos de devolução, para as áreas envolvidas garantindo a execução dentro dos prazos estabelecidos;
Coordenar e controlar o processo de alteração e cancelamento de pedidos, visando atender os prazos, assim como acompanhar o controle e atuação sobre entradas e recusas de notas fiscais;
Acompanhar e monitorar a entrega de mercadorias na rede de franquias da Regional, seja para Campanhas, ou demais pedidos durante o ano;
Controlar a execução de todo o processo ligado a renovação contratual dos franqueados, em conjunto com a área Jurídica Expansão, atentando para os prazos, demais condições e cláusulas contratuais, visando também a garantia dos processos orientados pela Franqueadora junto à rede de franquias;
Acompanhar e atuar, em conjunto com a área Financeira, a resolução de casos de inadimplência nas lojas;
Atuar quando necessário, em conjunto com outras áreas, para resolução de diversos tipos de demandas;
Acompanhar junto às assistentes, toda a documentação da Regional, comunicados regionais, entre outras;
REALIZAR OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS DA ÁREA COMO: acompanhamento da qualidade de atendimento, adesão a pesquisa de qualidade, SLA de atendimento, absenteísmo. Exigências ESCOLARIDADE MÍNIMA: Ensino Superior Benefícios Assistência médica Assistência odontológica Cesta básica Seguro de Vida Vale-alimentação Vale-transporte BENEFITS OF WORKING AS A SUPERVISOR DE RELACIONAMENTO AO CLIENTE - LINHARES IN LINHARES, ES: - Company offers great benefits - Advancement opportunities - Attractive package
We are hiring a confident Supervisor De Relacionamento Ao Cliente - Linhares to join our awesome team at in Linhares, ES. Growing your career as a Full Time Supervisor De Relacionamento Ao Cliente - Linhares is a terrific opportunity to develop competitive skills. If you are strong in persuasion, teamwork and have the right drive for the job, then apply for the position of Supervisor De Relacionamento Ao Cliente - Linhares at today! Coordenar e controlar a execução do orçamento da Regional, acompanhando os números através de relatórios e indicadores;
Coordenar, acompanhar e apoiar em todo o processo de atendimento aos Franqueados de sua Regional, garantindo o retorno eficaz (tempo e qualidade) das ocorrências;
Coordenar e apoiar a equipe de assistentes da Regional, fornecendo a orientação necessária e delegando nas atividades operacionais e de suporte nas Regionais;
Coordenar e acompanhar o processo de devoluções de produtos pela loja, fornecendo informações sobre os motivos de devolução, para as áreas envolvidas garantindo a execução dentro dos prazos estabelecidos;
Coordenar e controlar o processo de alteração e cancelamento de pedidos, visando atender os prazos, assim como acompanhar o controle e atuação sobre entradas e recusas de notas fiscais;
Acompanhar e monitorar a entrega de mercadorias na rede de franquias da Regional, seja para Campanhas, ou demais pedidos durante o ano;
Controlar a execução de todo o processo ligado a renovação contratual dos franqueados, em conjunto com a área Jurídica Expansão, atentando para os prazos, demais condições e cláusulas contratuais, visando também a garantia dos processos orientados pela Franqueadora junto à rede de franquias;
Acompanhar e atuar, em conjunto com a área Financeira, a resolução de casos de inadimplência nas lojas;
Atuar quando necessário, em conjunto com outras áreas, para resolução de diversos tipos de demandas;
Acompanhar junto às assistentes, toda a documentação da Regional, comunicados regionais, entre outras;
REALIZAR OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS DA ÁREA COMO: acompanhamento da qualidade de atendimento, adesão a pesquisa de qualidade, SLA de atendimento, absenteísmo. Exigências ESCOLARIDADE MÍNIMA: Ensino Superior Benefícios Assistência médica Assistência odontológica Cesta básica Seguro de Vida Vale-alimentação Vale-transporte BENEFITS OF WORKING AS A SUPERVISOR DE RELACIONAMENTO AO CLIENTE - LINHARES IN LINHARES, ES: - Company offers great benefits - Advancement opportunities - Attractive package