Descrição:
• Cumprir e zelar pela segurança individual e dos colegas;
• Coordenar a equipe, direcionando-os para as principais demandas do dia, visando o bom atendimento aos clientes;
• Criar rotina de trabalho para os líderes de turno e acompanhar as entregas;
• Verificar periodicamente o status dos equipamentos (prevenção e correção) e se houver necessidade, solicitar apoio a equipe de manutenção;
• Realizar a gestão do time e cuidar dos assuntos relacionados a programação de férias, manutenção do ponto e atestados de seus colaboradores;
• Acompanhar os indicadores de produtividade do quadro de gestão à vista;
• Obedecer e garantir que as normas de qualidade, segurança, organização/limpeza estão sendo seguidas;
• Acompanhamento da performance (OEE /HORA HORA e mix) das linhas, buscando o atendimento das metas de produtividade estabelecidas;
• Ajudar nas soluções de problemas, buscando a causa raiz e implementando ações corretivas;
• Apoiar na capacitação de novos colegas, bem como fazer a gestão da matriz de treinamentos e habilidades da equipe;
• Monitoramento e busca de soluções para reduzir as perdas de processo;
• Acompanhamento de inventário rotativo;
• Promover a melhoria contínua dos processos visando redução dos custos de produção e otimização dos recursos existentes;
• Suportar as demandas de qualidade, segurança e meio ambiente em relação a pontos de auditoria referentes a processos e estruturas fabris;
• Participar das reuniões de áreas e programa de Performance Excellence;
Outros requisitos:
• Liderança de processos e pessoas;
• Resiliência;
• Organização;
• Foco em resultados;
• Conhecimento de BPF e HACCP;
• Conhecimento dos produtos e matérias primas;
• NR06 (Conhecimento e habilidades para uso de EPIs;
• Conhecimento da política global de EHS;