Descrição da vaga:
Estamos à procura de um Supervisor de Pós Vendas que terá como missão coordenador o time de pós-vendas visando o desenvolvimento de pessoas de forma humanizada e com foco em resultados, atingindo metas de receita, supervisionar as atividades de Operações Pós Vendas, garantindo atendimento de qualidade dentro dos padrões e prazos estabelecidos.
Além de gerir a equipe sob sua responsabilidade, garantir o alcance das metas do negócio e manter a empresa competitiva.
Se você é movido a desafios, esse pode ser um caminho.Faça parte do nosso time!! Assegurar a excelência no atendimento aos clientes, através da supervisão das atividades relacionadas, bem como assegurar a solução de demandas originadas por clientes, através de ações efetivas e da gestão da equipe;
Supervisionar e controlar as atividades relacionadas ao atendimento ao cliente relacionadas às demandas de Pós Venda, planejando e gerenciando rotinas, definindo prioridades e avaliando os resultados e performance das equipes;
Sugerir soluções para os problemas relatados pelos clientes entre o grupo ou com áreas fins, atuando na causa para superar as expectativas;
Gerenciar os prestadores de serviço e/ou empresas terceirizadas (seleção, avaliações, acompanhamento diário);
Estabelecer, planejar e administrar o budget departamental;
Desenvolver equipe, tornando-os aptos no processo, envolvendo feedback, entrevistas, seleção e desligamento, bem como a análise de desempenho em alinhamento com o plano de desenvolvimento individual, delegação, acompanhamento e execução de ações, visando garantir o cumprimento de resultados esperados.
Organizar a manutenção e os inventários contábeis e físicos de ferramentas e equipamentos;
Realizar interface com a montadora e fábrica, atuando como facilitador no cumprimento das normas e procedimentos relacionados as áreas do Pós Vendas;
Garantir aderência aos treinamentos direcionados á capacitação do time sob sua gestão.
Realizar estudos e análises visando otimizar a performance da área.
Realizar follow ups periódicos com a coordenação e as áreas relacionadas, mantendo-os atualizados sobre as estratégias do time de Operações Pós Venda;
Coordenar a implementação e operacionalização de novos projetos da área;
Manter-se alinhado com as estratégias de atendimento ao cliente, avaliando resultados e ações, bem como providenciando correções / adequações necessárias ao cumprimento das estratégias estabelecidas;
Realizar análise crítica das demandas registradas promovendo a tratativa e mitigação dos erros (melhoria contínua);
Realizar análises sistemáticas sobre os resultados obtidos, de modo a criar oportunidades para assegurar aumento da eficiência em relação aos processos e pessoas;
Gerar relatórios / dados / indicadores, possibilitando análises gerenciais.
Requisitos básicos:Ensino Superior Completo em cursos como Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins.Possuir CNH;
Residir de fácil acesso para Linhares;
Experiência em cargo de liderança de equipes.Será considerado diferencial caso possua:Experiência com operações de serviço de Assistência Técnica de automóveis;
Conhecimento em manutenção veicular e negócios relacionados à área.Habilidades: Relacionamento interpessoal e perfil de liderançaPlanejamento, realização, implementação de melhoria e foco em resultadosAptidão comercial e negociação
Informações Adicionais: Informações Adicionais:Horário: ComercialNosso benefícios são:Ticket alimentaçãoVale TransportePlano de SaúdePlano odontológicoConvênio Farmácia - Rede Farmes
Estamos à procura de um Supervisor de Pós Vendas que terá como missão coordenador o time de pós-vendas visando o desenvolvimento de pessoas de forma humanizada e com foco em resultados, atingindo metas de receita, supervisionar as atividades de Operações Pós Vendas, garantindo atendimento de qualidade dentro dos padrões e prazos estabelecidos.
Além de gerir a equipe sob sua responsabilidade, garantir o alcance das metas do negócio e manter a empresa competitiva.
Se você é movido a desafios, esse pode ser um caminho.Faça parte do nosso time!! Assegurar a excelência no atendimento aos clientes, através da supervisão das atividades relacionadas, bem como assegurar a solução de demandas originadas por clientes, através de ações efetivas e da gestão da equipe;
Supervisionar e controlar as atividades relacionadas ao atendimento ao cliente relacionadas às demandas de Pós Venda, planejando e gerenciando rotinas, definindo prioridades e avaliando os resultados e performance das equipes;
Sugerir soluções para os problemas relatados pelos clientes entre o grupo ou com áreas fins, atuando na causa para superar as expectativas;
Gerenciar os prestadores de serviço e/ou empresas terceirizadas (seleção, avaliações, acompanhamento diário);
Estabelecer, planejar e administrar o budget departamental;
Desenvolver equipe, tornando-os aptos no processo, envolvendo feedback, entrevistas, seleção e desligamento, bem como a análise de desempenho em alinhamento com o plano de desenvolvimento individual, delegação, acompanhamento e execução de ações, visando garantir o cumprimento de resultados esperados.
Organizar a manutenção e os inventários contábeis e físicos de ferramentas e equipamentos;
Realizar interface com a montadora e fábrica, atuando como facilitador no cumprimento das normas e procedimentos relacionados as áreas do Pós Vendas;
Garantir aderência aos treinamentos direcionados á capacitação do time sob sua gestão.
Realizar estudos e análises visando otimizar a performance da área.
Realizar follow ups periódicos com a coordenação e as áreas relacionadas, mantendo-os atualizados sobre as estratégias do time de Operações Pós Venda;
Coordenar a implementação e operacionalização de novos projetos da área;
Manter-se alinhado com as estratégias de atendimento ao cliente, avaliando resultados e ações, bem como providenciando correções / adequações necessárias ao cumprimento das estratégias estabelecidas;
Realizar análise crítica das demandas registradas promovendo a tratativa e mitigação dos erros (melhoria contínua);
Realizar análises sistemáticas sobre os resultados obtidos, de modo a criar oportunidades para assegurar aumento da eficiência em relação aos processos e pessoas;
Gerar relatórios / dados / indicadores, possibilitando análises gerenciais.
Requisitos básicos:Ensino Superior Completo em cursos como Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins.Possuir CNH;
Residir de fácil acesso para Linhares;
Experiência em cargo de liderança de equipes.Será considerado diferencial caso possua:Experiência com operações de serviço de Assistência Técnica de automóveis;
Conhecimento em manutenção veicular e negócios relacionados à área.Habilidades: Relacionamento interpessoal e perfil de liderançaPlanejamento, realização, implementação de melhoria e foco em resultadosAptidão comercial e negociação
Informações Adicionais: Informações Adicionais:Horário: ComercialNosso benefícios são:Ticket alimentaçãoVale TransportePlano de SaúdePlano odontológicoConvênio Farmácia - Rede Farmes