Descrição:
Principais responsabilidades:
• Garantir o cumprimento das metas de vendas, apoiar o Ger. Loja no acompanhamento dos processos e desempenho da equipe;
• Apoiar o gerente de loja no processo de abertura da loja, conforme escala estabelecida;
• Auditar diariamente os processos de inventários, caixinha gerencial e fundo de troco;
• Garantir o fechamento do caixa sem pendências.;
• Confidencial (Apenas para Cadastrados) o processo das tratativas de reclamação dos nossos clientes em loja, conforme os procedimentos operacionais padrão e assegurar a fidelização dos nossos clientes;
• Apoiar o gerente da loja com gestão de jornada, garantir o quadro certo hora a hora;
• Reduzir as despesas da loja, por meio do cumprimento dos procedimentos;
• Garantir as normas de segurança do trabalho inerentes ao setor;
• Cumprir as normas de conduta e ética da empresa, zelar e monitorar a execução pelos demais colaboradores.
Pré-Requisitos:
• Ensino Superior cursando ou concluído
• Conhecimento intermediário no Excel, PowerPoint e Word
• Conhecimento dos direitos do consumidor