Dados Básicos
Local da vaga:
Cariacica - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Supervisionar as atividades de agentes de vendas e tesoureiro, intermediando relações entre clientes e funcionários.
Acompanhar o desempenho da equipe, verificando pontualidade, assiduidade, cumprimento de metas e outros.
Analisar os indicadores da agência, visando corrigir as anomalias encontradas e plano de ação.
Atendimento aos clientes, prestando as devidas informações, resolvendo anomalias.
Supervisionar as saídas dos transportes da empresa, solucionando anomalias, evitando atrasos nas saídas.
Informar aos superiores anomalias encontradas e os procedimentos adotados em casos emergências.
Acompanhar o movimento de venda diário, através de sistema.
Buscar soluções referentes às reclamações de clientes.
Representar a empresa como preposto perante órgãos oficiais.
Supervisionar e acompanhar as atividades da operação no que se refere à liberação de transporte, escala de motoristas e cobradores, orçamento de custos, interface com a área de manutenção.
Controlar materiais de expediente.
Auxiliar na elaboração de orçamento, metas e indicadores da área, efetuando levantamentos diversos, analisando dados da área e outros.
Zelar para que as atividades desenvolvidas estejam em conformidade com as normas, procedimentos técnicos, qualidade, segurança e saúde.
Requisitos
Experiência:
Ensino Superior completo em Administração, Comercial ou afins.
Dados de Contratação
Regime de contratação: A combinar Benefícios da vaga de emprego: A combinar Áreas: Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Recursos Humanos Porte: Microempresa - até 19 funcionários
Local da vaga:
Cariacica - ES
Horário de trabalho:
A combinar
Atividades Profissionais
Supervisionar as atividades de agentes de vendas e tesoureiro, intermediando relações entre clientes e funcionários.
Acompanhar o desempenho da equipe, verificando pontualidade, assiduidade, cumprimento de metas e outros.
Analisar os indicadores da agência, visando corrigir as anomalias encontradas e plano de ação.
Atendimento aos clientes, prestando as devidas informações, resolvendo anomalias.
Supervisionar as saídas dos transportes da empresa, solucionando anomalias, evitando atrasos nas saídas.
Informar aos superiores anomalias encontradas e os procedimentos adotados em casos emergências.
Acompanhar o movimento de venda diário, através de sistema.
Buscar soluções referentes às reclamações de clientes.
Representar a empresa como preposto perante órgãos oficiais.
Supervisionar e acompanhar as atividades da operação no que se refere à liberação de transporte, escala de motoristas e cobradores, orçamento de custos, interface com a área de manutenção.
Controlar materiais de expediente.
Auxiliar na elaboração de orçamento, metas e indicadores da área, efetuando levantamentos diversos, analisando dados da área e outros.
Zelar para que as atividades desenvolvidas estejam em conformidade com as normas, procedimentos técnicos, qualidade, segurança e saúde.
Requisitos
Experiência:
Ensino Superior completo em Administração, Comercial ou afins.
Dados de Contratação
Regime de contratação: A combinar Benefícios da vaga de emprego: A combinar Áreas: Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Recursos Humanos Porte: Microempresa - até 19 funcionários