Descrição da vaga:
Faixa Salarial: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Empresa consolidada no mercado de revestimentos, com uma linha de produtos diversificada, sendo 27 produtos que vão desde tintas acrílicas, texturas, esmaltes e complementos parConfidencial (Apenas para Cadastrados), até massa corrida, rejuntes e argamassas, contrata Supervisor Central de Vendas.Objetivo do cargo:Coordenar, supervisionar e orientar as atividades do canal de vendas internas, verificando e fiscalizando os trabalhos realizados por sua equipe, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidos.Propor melhorias e soluções para problemas técnicos e operacionais.Capacitar a equipe para realizar as vendas consultivas, procurando melhorar a qualidade de atendimento e indicadores do canal Televendas.Principais atividades:Garantir o funcionamento e produtividade da área de televendas, fazendo cumprir a metodologia de trabalho estabelecida pela Empresa;
Implantar e executar a metodologia de vendas estabelecida pela Empresa, desde a forma de abordagem a clientes e terceiros, bem como a negociação e fechamento de vendas;
Elaborar e executar os planos de ação e técnicas de vendas inerentes ao canal Televendas, bem como realizar o planejamento das ações da sua equipe, visando o crescimento contínuo dos resultados, envolvendo a equipe e estimulando a motivação;
Alcançar e superar as metas diárias, semanais e mensais do canal Televendas;
Realizar a gestão quinzenal das carteiras de clientes com objetivo de garantir a positivação mínima de 50% dos clientes destinados à Central;
Auxiliar no planejamento e monitoramento das carteiras das carteiras de clientes dos Consultores de Vendas, fazendo o monitoramento de qualidade (fazendo ?carona?) nos atendimentos realizados;
Avaliar periodicamente o desempenho de cada um dos seus colaboradores diretos, propondo ações corretivas e de desenvolvimento profissional.
Oferecer feedbacks periodicamente sobre suas performances;
Elaborar e acompanhar programas de treinamento, desenvolvimento, aperfeiçoamento e atualização profissional, tanto ao que se refere ao conhecimento técnico dos produtos e serviços, como das técnicas de comercialização e relacionamento humano;
Realizar operação de acompanhamento sistemático junto aos consultores de vendas, especialmente aqueles
que estão formando suas carteiras de clientes e/ou que estão com o desempenho abaixo do esperado (operação: ?carrapato?);
Orientar a equipe sobre os processos de cadastro, limites de crédito e descontos a ser concedido a cada cliente em conformidade com a autonomia concedida ao cargo de supervisão, buscando sempre enfatizar o aperfeiçoamento da equipe no quesito negociação;
Realizar reuniões e eventos para a sua equipe, sempre que necessário;
Sugerir ações e promoções mediante análise dos índices KPI?s (Dashboards) de performance;
Supervisionar e administrar o relacionamento interpessoal da equipe, gerenciando e mantendo um bom clima organizacional;
Informar à empresa sobre atuações da concorrência e oportunidades de mercado;
Planejar e coordenar a jornada de trabalho dos consultores de vendas;
Participar dos processos seletivos junto ao RH, contratando a equipe de consultores de vendas.Habilidades/Conhecimentos:Noções Avançadas de Atendimento;
Técnicas de Negociação;
Técnicas de Feedback;
Pacote Office Intermediário.Salário:Fixo - R$2.500,00 + Premiação variável.
Faixa Salarial: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Empresa consolidada no mercado de revestimentos, com uma linha de produtos diversificada, sendo 27 produtos que vão desde tintas acrílicas, texturas, esmaltes e complementos parConfidencial (Apenas para Cadastrados), até massa corrida, rejuntes e argamassas, contrata Supervisor Central de Vendas.Objetivo do cargo:Coordenar, supervisionar e orientar as atividades do canal de vendas internas, verificando e fiscalizando os trabalhos realizados por sua equipe, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidos.Propor melhorias e soluções para problemas técnicos e operacionais.Capacitar a equipe para realizar as vendas consultivas, procurando melhorar a qualidade de atendimento e indicadores do canal Televendas.Principais atividades:Garantir o funcionamento e produtividade da área de televendas, fazendo cumprir a metodologia de trabalho estabelecida pela Empresa;
Implantar e executar a metodologia de vendas estabelecida pela Empresa, desde a forma de abordagem a clientes e terceiros, bem como a negociação e fechamento de vendas;
Elaborar e executar os planos de ação e técnicas de vendas inerentes ao canal Televendas, bem como realizar o planejamento das ações da sua equipe, visando o crescimento contínuo dos resultados, envolvendo a equipe e estimulando a motivação;
Alcançar e superar as metas diárias, semanais e mensais do canal Televendas;
Realizar a gestão quinzenal das carteiras de clientes com objetivo de garantir a positivação mínima de 50% dos clientes destinados à Central;
Auxiliar no planejamento e monitoramento das carteiras das carteiras de clientes dos Consultores de Vendas, fazendo o monitoramento de qualidade (fazendo ?carona?) nos atendimentos realizados;
Avaliar periodicamente o desempenho de cada um dos seus colaboradores diretos, propondo ações corretivas e de desenvolvimento profissional.
Oferecer feedbacks periodicamente sobre suas performances;
Elaborar e acompanhar programas de treinamento, desenvolvimento, aperfeiçoamento e atualização profissional, tanto ao que se refere ao conhecimento técnico dos produtos e serviços, como das técnicas de comercialização e relacionamento humano;
Realizar operação de acompanhamento sistemático junto aos consultores de vendas, especialmente aqueles
que estão formando suas carteiras de clientes e/ou que estão com o desempenho abaixo do esperado (operação: ?carrapato?);
Orientar a equipe sobre os processos de cadastro, limites de crédito e descontos a ser concedido a cada cliente em conformidade com a autonomia concedida ao cargo de supervisão, buscando sempre enfatizar o aperfeiçoamento da equipe no quesito negociação;
Realizar reuniões e eventos para a sua equipe, sempre que necessário;
Sugerir ações e promoções mediante análise dos índices KPI?s (Dashboards) de performance;
Supervisionar e administrar o relacionamento interpessoal da equipe, gerenciando e mantendo um bom clima organizacional;
Informar à empresa sobre atuações da concorrência e oportunidades de mercado;
Planejar e coordenar a jornada de trabalho dos consultores de vendas;
Participar dos processos seletivos junto ao RH, contratando a equipe de consultores de vendas.Habilidades/Conhecimentos:Noções Avançadas de Atendimento;
Técnicas de Negociação;
Técnicas de Feedback;
Pacote Office Intermediário.Salário:Fixo - R$2.500,00 + Premiação variável.