Descrição:
Irá supervisionar, planejar e acompanhar os serviços desenvolvidos na clínica, tais como: autorização, same, hotelaria, copa, higienização, manutenção predial e de equipamentos e transporte.
Orientando e atualizando a equipe nas informações referentes as atribuições dos setores.
Quando solicitado, irá supervisionar, orientar e acompanhar as atividades do setor de atendimento, telefonia, portaria e concierge.
Resumo das atividades diárias:
Executar o planejamento operacional da área, de acordo com as metas preestabelecidas no Planejamento Estratégico Corporativo;
Definir objetivos e metas junto ao Superior Imediato, referentes às atividades sob sua responsabilidade, estabelecendo planos de ação e promovendo a integração da equipe para o alcance desses objetivos;
Assegurar a conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário;
Acompanhar, controlar e cobrar da prestadora de serviço as atividades de manutenção: ar condicionado, gerador, central de gases, controle de pragas, controle de água, higienização, vigilância, refrigeradores da farmácia, equipamentos médicos, entre outros, de forma a garantir a qualidade do serviço prestado, mantendo um bom relacionamento com fornecedores visando prospectar boas oportunidades de negócios;
Responder pelos serviços de copa, acompanhando e cobrando a qualidade do serviço prestado com relação ao atendimento na recepção e eventos em geral da Clínica;
Responder pelo serviço de hotelaria da clínica, efetuando os controles mensais de utilização, serviços prestados pelas lavanderias e quantidades de cada item, avaliando o descarte e compra de reposição;
Acompanhar os serviços de esterilização efetuados por terceiros, efetuando todos os controles dos itens e custo, de forma a fornecer subsídios para avaliação e tomada de decisões sobre os mesmos;
Acompanhar as contas de despesas com: condomínio, energia, água, geradores, resíduos, alimentos, serviços postais, guarda de arquivo, elaborando relatórios/planilhas de controle, de forma a evitar gastos desnecessários;
Planejar rotinas, orientar e supervisionar os colaboradores dos setores: autorização, facilites, same, atendimento;
Levantar e acompanhar as necessidades de treinamento de educação continuada, para equipe de sua unidade;
Participar com sugestões para elaboração do planejamento estratégico da unidade;
Acompanhar a efetuação de pagamento de procedimentos particulares e emissão de Notas Fiscais, bem como confirmar os valores das notas, direcionando as informações para setor Financeiro e Diretoria;
Encaminhar para Diretoria relatório referente ao faturamento mensal, levantando informações de produção individual por médico, a fim de apoiar o processo de pagamento dos médicos da Clínica, no último dia do mês;
Gerenciar os contratos de compras desde sua elaboração, controle dos prazos de vigência, a fim de garantir que sejam cumpridas todos os itens acordados;
Desenvolver fornecedores, bem como buscar novas alternativas que contribuam para os resultados da Empresa;
Executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato.