Dados Básicos
Faixa salarial:
De 1.001 até 2.000
Local da vaga:
Cariacica - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 07:00 às 17:30.
Atividades Profissionais
Orientar e acompanhar todas as atividades executadas na Central de atendimento, tomando ações para corrigir qualquer desvio.
Supervisionar e garantir o correto cumprimento do processo de trabalho das atendentes e estagiárias.
Atender à demanda da equipe de atendimento, prestando as orientações necessárias para garantir a excelência no atendimento.
Fazer cumprir o horário de trabalho dos seus subordinados, bem como a utilização de uniformes.
Supervisionar os estagiários sob sua responsabilidade.
Participar do Processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores.
Aplicar treinamento de boas vindas aos novos colaboradores.
Acompanhar os atendimentos realizados, buscando melhorias constantes para o desempenho da equipe e para o atendimento prestado ao paciente.
Garantir o bom funcionamento de todas as linhas telefônicas, equipamentos e software de telefonia.
Manter o passo a passo da Central de atendimento atualizado.
Manter sua equipe informada sobre todas as atualizações de agendas ( dias e horários ), novos profissionais atendendo, saída de profissionais e novos serviços.
Garantir o cumprimento do processo de trabalho da equipe relatando desvios de conduta e de normas internas ao Coordenador.
Elaborar e analisar os relatórios de atendimento.
Entregar estes relatório as coordenadoras e Diretora administrativa semanalmente.
Manter acompanhamento de metas de atendimento dos profissionais da área técnica semanalmente e traçar ações junto as Supervisoras para que estas metas sejam atingidas.
Motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados.
Buscar atingir as metas dos indicadores determinados pela empresa, principalmente os relacionados diretamente ao seu setor.
Alimentar as informações do atendimento telefônico na planilha de indicadores.
Verificar e responder aos emails da central de atendimento e garantir que todas as guias que necessitam de autorização prévia tenham sido encaminhadas para as recepções de cada clínica.
Participar da reunião mensal da Direção , coordenação e supervisoras apresentando os relatórios solicitados e traçando plano de ação das ações a serem executadas no próximo mês.
Manter a equipe informada sobre novos convênios, novos médicos, novas especialidades.
Tratar queixas e reclamações de clientes.
Supervisionar e liderar equipe, prestar suporte na área de atuação, realizar relatórios e analisar indicadores.
Requisitos
Experiência:
Experiência em Call Center.
Superior completo em administração ou gestão de pessoas.
Conhecimentos em pacote Office intermediário.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Transporte Áreas: Financeira/ Administrativa (Financeira) Administrativo/ Operacional (Administração) Administrativa (Administração) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Saúde Porte: Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Faixa salarial:
De 1.001 até 2.000
Local da vaga:
Cariacica - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, das 07:00 às 17:30.
Atividades Profissionais
Orientar e acompanhar todas as atividades executadas na Central de atendimento, tomando ações para corrigir qualquer desvio.
Supervisionar e garantir o correto cumprimento do processo de trabalho das atendentes e estagiárias.
Atender à demanda da equipe de atendimento, prestando as orientações necessárias para garantir a excelência no atendimento.
Fazer cumprir o horário de trabalho dos seus subordinados, bem como a utilização de uniformes.
Supervisionar os estagiários sob sua responsabilidade.
Participar do Processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores.
Aplicar treinamento de boas vindas aos novos colaboradores.
Acompanhar os atendimentos realizados, buscando melhorias constantes para o desempenho da equipe e para o atendimento prestado ao paciente.
Garantir o bom funcionamento de todas as linhas telefônicas, equipamentos e software de telefonia.
Manter o passo a passo da Central de atendimento atualizado.
Manter sua equipe informada sobre todas as atualizações de agendas ( dias e horários ), novos profissionais atendendo, saída de profissionais e novos serviços.
Garantir o cumprimento do processo de trabalho da equipe relatando desvios de conduta e de normas internas ao Coordenador.
Elaborar e analisar os relatórios de atendimento.
Entregar estes relatório as coordenadoras e Diretora administrativa semanalmente.
Manter acompanhamento de metas de atendimento dos profissionais da área técnica semanalmente e traçar ações junto as Supervisoras para que estas metas sejam atingidas.
Motivar a equipe e criar estratégias para superação de resultados.
Buscar atingir as metas dos indicadores determinados pela empresa, principalmente os relacionados diretamente ao seu setor.
Alimentar as informações do atendimento telefônico na planilha de indicadores.
Verificar e responder aos emails da central de atendimento e garantir que todas as guias que necessitam de autorização prévia tenham sido encaminhadas para as recepções de cada clínica.
Participar da reunião mensal da Direção , coordenação e supervisoras apresentando os relatórios solicitados e traçando plano de ação das ações a serem executadas no próximo mês.
Manter a equipe informada sobre novos convênios, novos médicos, novas especialidades.
Tratar queixas e reclamações de clientes.
Supervisionar e liderar equipe, prestar suporte na área de atuação, realizar relatórios e analisar indicadores.
Requisitos
Experiência:
Experiência em Call Center.
Superior completo em administração ou gestão de pessoas.
Conhecimentos em pacote Office intermediário.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Transporte Áreas: Financeira/ Administrativa (Financeira) Administrativo/ Operacional (Administração) Administrativa (Administração) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Supervisão / Chefia (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Saúde Porte: Pequena - entre 20 e 99 funcionários