Descrição:
Quais serão as atividades do seu dia a dia:
• Supervisionar a equipe do Núcleo de Suporte Acadêmico que tem como escopo todos os atendimentos que dão subsídio aos docentes, coordenadores e alunos: Atendimentos (apoios, recepção e agendamentos, direcionamentos); Organização e acompanhamento dos ambientes; Documentações (emissões, análises, correções e validações); Estágios (processamento, acompanhamento); Planejamento Acadêmico (indicações SGD, ensalamento, eventos); Protocolos (processamento);
• Acompanhar, cobrar e propor SLA para as tratativas;
• Acompanhar e controlar os indicadores da área sob sua responsabilidade visando melhorias dos processos, identificando e tratando gaps;
• Acompanhar e garantir a qualidade dos indicadores, régua de comunicação e qualidade no atendimento;
• Manter o time engajado e motivado para a entrega dos resultados desejados;
• Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;
• Promover ações para reverter e/ou manter a satisfação dos clientes;
• Interface com demais áreas, proporcionando sinergia nas soluções.
O que você precisa ter para concorrer à vaga:
• Ensino Superior Completo;
• Bons conhecimentos e vivências com processos acadêmicos e legislação educacional;
• Vivência em gestão de pessoas/equipe;
• Bons conhecimentos em PowerBI;
• Excel Intermediário/Avançado.
Onde você irá trabalhar:
Porto Alegre/RS
Horário:
08:00 - 12:00/13:00 - 17:48 de 2ª à 6ª
Ah, e vale lembrar! Nossas vagas sempre são direcionadas para pessoas com deficiência.