Descrição da vaga:
Empresa contratante: Soldi Promotora de Vendas Ltda | Promil Promotora de Vendas Ltda Olá, somos o Agi! Somos uma das empresas do grupo Agi, que é uma plataforma aberta que reúne marketplace, comunicação, tecnologia e finanças. A história do Agi começou há mais de 20 anos com o propósito de fazer o dia a dia das pessoas melhor por meio de soluções simples e acolhedoras. Somos completos. Estamos on-line e em mais de 800 lojas espalhadas por todo o Brasil.
Aqui você encontra tudo o que precisa em um único lugar, da conta corrente digital ao atendimento presencial, do cashback ao investimento que pode mudar o seu futuro. Inovação com simplicidade. Acreditamos que inovar vai muito além de fazer o que ainda ninguém fez.
No Agi simplificamos a sua vida e acolhemos as suas necessidades. Ao seu lado para o que der e vier. Para economizar nas contas, para ter mais tranquilidade no fim do mês, para decolar o seu negócio ou para realizar seus sonhos: conte com a gente sempre. O JEITO AGI Temos muito orgulho da nossa história, do que somos e realizamos.
Contamos com milhares de colaboradores que colocam em prática a nossa essência inspirados pelo Jeito Agi, base de tudo o que fazemos. Esse é o nosso Jeito * Pensar como cliente, o que significa começar sempre pelas suas dores e tomar apenas atitudes que o fazem prosperar. * Agir como empreendedor, encontrando soluções simples para qualquer tipo de problema e desafiando de maneira construtiva tudo aquilo que não se concorda. * Curtir a jornada, ou seja, vibrar com o crescimento e as conquistas das nossas pessoas e considerar o impacto de cada atitude na vida dos outros.
Vamos crescer juntos? Quais serão suas responsabilidades: Planejar, orientar, auxiliar, motivar e gerir: essas são as principais atribuições das pessoas que estão na supervisão dos times.
São elas que estão lado a lado dos consultores e auxiliares, direcionando sua rotina buscando sempre superar os resultados esperados.
* Acompanhar o desenvolvimento e resultado do time, promovendo feedbacks constantes para aprimoramento da equipe;
* Responder pelos índices de qualidade das operações geradas;
* Garantir o cumprimento das políticas de crédito e operacionais;
* Avaliar a qualidade e veracidade das operações contratadas;
* Garantir que seu time tenha as certificações profissionais exigidas para função;
* Buscar o crescimento constante no resultado através das vendas, atingindo e superando a meta proposta;
* Planejar e definir ações a serem desenvolvidas pelo time, buscando potencializar a motivação dos consultores para que superem os seus resultados;
* Buscar conhecimento sobre os produtos Confidencial (Apenas para Cadastrados), perfil de clientes, procedimentos internos, políticas da empresa, de crédito e operacionais para auxiliar e orientar os consultores quando necessário;
* Participar dos processos seletivos de novos colaboradores para seu time;
* Ser atento a conservação do espaço físico do ponto de atendimento e fazer os controles administrativos.
O que você precisa ter para ser um de nossos supervisores: * Ensino superior em andamento;
* Experiência anterior com gestão de equipes de vendas. O que faz com que você seja um diferencial entre seus concorrentes: * Ensino superior completo;
* Certificação de Crédito Consignado;
* Certificação CPA 10;
* CNH (categoria B). Aqui no Agi, nós acreditamos na inovação através da diversidade. Todas as pessoas são bem-vindas ao nosso time!
Empresa contratante: Soldi Promotora de Vendas Ltda | Promil Promotora de Vendas Ltda Olá, somos o Agi! Somos uma das empresas do grupo Agi, que é uma plataforma aberta que reúne marketplace, comunicação, tecnologia e finanças. A história do Agi começou há mais de 20 anos com o propósito de fazer o dia a dia das pessoas melhor por meio de soluções simples e acolhedoras. Somos completos. Estamos on-line e em mais de 800 lojas espalhadas por todo o Brasil.
Aqui você encontra tudo o que precisa em um único lugar, da conta corrente digital ao atendimento presencial, do cashback ao investimento que pode mudar o seu futuro. Inovação com simplicidade. Acreditamos que inovar vai muito além de fazer o que ainda ninguém fez.
No Agi simplificamos a sua vida e acolhemos as suas necessidades. Ao seu lado para o que der e vier. Para economizar nas contas, para ter mais tranquilidade no fim do mês, para decolar o seu negócio ou para realizar seus sonhos: conte com a gente sempre. O JEITO AGI Temos muito orgulho da nossa história, do que somos e realizamos.
Contamos com milhares de colaboradores que colocam em prática a nossa essência inspirados pelo Jeito Agi, base de tudo o que fazemos. Esse é o nosso Jeito * Pensar como cliente, o que significa começar sempre pelas suas dores e tomar apenas atitudes que o fazem prosperar. * Agir como empreendedor, encontrando soluções simples para qualquer tipo de problema e desafiando de maneira construtiva tudo aquilo que não se concorda. * Curtir a jornada, ou seja, vibrar com o crescimento e as conquistas das nossas pessoas e considerar o impacto de cada atitude na vida dos outros.
Vamos crescer juntos? Quais serão suas responsabilidades: Planejar, orientar, auxiliar, motivar e gerir: essas são as principais atribuições das pessoas que estão na supervisão dos times.
São elas que estão lado a lado dos consultores e auxiliares, direcionando sua rotina buscando sempre superar os resultados esperados.
* Acompanhar o desenvolvimento e resultado do time, promovendo feedbacks constantes para aprimoramento da equipe;
* Responder pelos índices de qualidade das operações geradas;
* Garantir o cumprimento das políticas de crédito e operacionais;
* Avaliar a qualidade e veracidade das operações contratadas;
* Garantir que seu time tenha as certificações profissionais exigidas para função;
* Buscar o crescimento constante no resultado através das vendas, atingindo e superando a meta proposta;
* Planejar e definir ações a serem desenvolvidas pelo time, buscando potencializar a motivação dos consultores para que superem os seus resultados;
* Buscar conhecimento sobre os produtos Confidencial (Apenas para Cadastrados), perfil de clientes, procedimentos internos, políticas da empresa, de crédito e operacionais para auxiliar e orientar os consultores quando necessário;
* Participar dos processos seletivos de novos colaboradores para seu time;
* Ser atento a conservação do espaço físico do ponto de atendimento e fazer os controles administrativos.
O que você precisa ter para ser um de nossos supervisores: * Ensino superior em andamento;
* Experiência anterior com gestão de equipes de vendas. O que faz com que você seja um diferencial entre seus concorrentes: * Ensino superior completo;
* Certificação de Crédito Consignado;
* Certificação CPA 10;
* CNH (categoria B). Aqui no Agi, nós acreditamos na inovação através da diversidade. Todas as pessoas são bem-vindas ao nosso time!