Descrição:
O modelo de gestão de pessoas do Grupo CSN parte do pressuposto de que os colaboradores são nosso diferencial competitivo e a melhor garantia para nos destacarmos nos mercados nos quais atuamos. As ações estão estruturadas em cinco pilares, todos alinhados ao mapa estratégico e à essência da Companhia. Estes dois elementos direcionam tanto as políticas e métricas como os processos e sistemas contemplados no modelo de gestão. Somados, esses fatores resultam no engajamento de colaboradores e retenção de talentos.
Local de trabalho
-Barroso - MG.
Horário de trabalho
-Administrativo.
Quais serão seus desafios?
-Acompanhar as linhas de produção (rotinas e inspeção);
-Assegurar o cumprimento das metas da área, dentro das especificações e padrões de qualidade, quantidade, custos e prazos;
-Participar do desenvolvimento da equipe, sendo responsável pela Avaliação de Desempenho Operacional dos mesmos;
-Verificação diária das ações e metas do departamento;
-Confecção de relatórios;
-Replicar as políticas de gestão, promovendo o contínuo aprimoramento dos processos operacionais;
-Participar do desenvolvimento de novos produtos, além de desenvolver e/ou aperfeiçoar processos, equipamentos, bem como estabelecer controles de processos, visando garantir melhor qualidade e maior produtividade.
É indispensável que você tenha
-Ensino Superior completo em Engenharia Química, Produção, Mecânica, Elétrica ou áreas afins.
-Especialista em moagem vertical de cimento.
-Experiência ampla na função como supervisor na área de moagem.
-Experiência em liderança de equipes.
É desejável que você tenha
-Conhecimento no sistema SAP.
-Conhecimento em sistemas especialistas de controle e automação.
-Conhecimento/formação de manutenção mecânica e elétrica.
-Inglês intermediário.