Descrição:
Suas principais responsabilidades serão:
Responsável por coordenar uma equipe de Operações garantindo a condução de rotinas e estratégias junto as equipes além de possuir contato direto com os clientes;
Estabelecer rotinas com as áreas de apoio (Rede Credenciada, Relacionamento, Financeiro), gerando excelência nos atendimentos dos clientes;
Garantir o cumprimento dos processos estabelecidos junto a equipe;
Confidencial (Apenas para Cadastrados) planos de ação junto às áreas de apoio;
Participar das reuniões diárias e mensais com equipe;
Participar das reuniões com clientes do Produto de TGM;
Definir, revisar e manter o cronograma de treinamentos da equipe, bem como Papos da área e reuniões de rotina;
Avaliar equipe quanto às metas estabelecidas;
Resolver conflitos;
Gerenciar ponto e férias da equipe;
Acompanhar desempenho da operação através de indicadores, agindo nos desvios detectados;
Elaborar, revisar e manter planos de ações internos e externos;
Manter contato com clientes de forma contínua e participar de entregas de resultado;
Realizar mapeamento de processo em clientes (remoto ou presencial);
Realizar feedback técnico e comportamental com as equipes;
Participar de fóruns e workshops técnicos (interno e externos) contribuindo para a melhoria do processo.
Experiência Requerida:
Experiência com gestão de equipes;
Ensino Superior Completo;
Inglês avançado (Desejável).
Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
Oportunidade: Campo Bom / RS (Modelo Híbrido)