Vaga de emprego código 2.545.014
Supervisor(a) de Call Center
Empresa anunciante
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
Nível de atuação
Supervisores e Coordenadores
Área de atuação
Comercial e Vendas
Local de trabalho
1 vaga - Vitória / ES
Principais atividades
Prestar o apoio técnico e comportamental à equipe, nas atividades pertinentes ao departamento, cuidando para a manutenção do clima organizacional e estimulando a equipe a alcançar os resultados esperados, conforme definido pela Gerência e Diretoria. Acompanhar a performance individual dos operadores. Propor novas estratégias para a captação de novos clientes. Realizar o acompanhamento dos indicadores de vendas. Cumprir políticas internas da empresa, seguindo padrões e procedimentos internos. Responder pelo dimensionamento de sua equipe, criar, manter e cumprir a escala de trabalho da mesma.
Escolaridade mínima
Ensino Médio Técnico (2º Grau) Completo
Habilidades esperadas
Habilidades Comportamentais esperadas: Ética profissional; Compromisso com o cliente; Compromisso com resultados; Responsabilidade socioambiental;
Pró-atividade; Organização; Visão sistêmica.
Tipo da Vaga
Nova posição
Modalidade de contratação
Efetivo
Remuneração
de R$ 1.001,00 até R$ 2.000,00 por mês
Benefícios oferecidos
Assistência odontológica
Previdência privada
Assistência médica
Vale-alimentação