Vaga de emprego código 2.458.864
Supervisor(a) de Atendimento
Empresa anunciante
Confidencial
Nível de atuação
Supervisores e Coordenadores
Área de atuação
Outros
Local de trabalho
1 vaga - Cariacica / ES
Principais atividades
- Supervisionar as atividades de agentes de vendas e tesoureiro, intermediando relações entre clientes e funcionários;
- Acompanhar o desempenho da equipe, verificando pontualidade, assiduidade, cumprimento de metas e outros;
- Analisar os indicadores da agência, visando corrigir as anomalias encontradas e plano de ação;
- Atendimento aos clientes, prestando as devidas informações, resolvendo anomalias;
- Supervisionar as saídas dos transportes da empresa, solucionando anomalias, evitando atrasos nas saídas;
- Informar aos superiores anomalias encontradas e os procedimentos adotados em casos emergências;
- Acompanhar o movimento de venda diário, através de sistema;
- Buscar soluções referentes às reclamações de clientes;
- Representar a empresa como preposto perante órgãos oficiais;
- Supervisionar e acompanhar as atividades da operação no que se refere à liberação de transporte, escala de motoristas e cobradores, orçamento de custos, interface com a área de manutenção;
Escolaridade mínima
Superior Completo
Habilidades esperadas
- Controlar materiais de expediente;
- Auxiliar na elaboração de orçamento, metas e indicadores da área, efetuando levantamentos diversos, analisando dados da área e outros;
- Zelar para que as atividades desenvolvidas estejam em conformidade com as normas, procedimentos técnicos, qualidade, segurança e saúde.
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar