Dados Básicos
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
Horário a combinar.
Atividades Profissionais
Acompanhar toda a operação de venda online, campanhas de marketing digital e conteúdos promocionais e institucional.Atuar no atendimento operacional do e-commerce, acompanhando todo o processo de compra (lançamento dos pedidos, emissão de nota fiscal e conhecimento de frete) a fim de garantir os resultados da empresa.Prestar atendimento presencial, telefônico e via e-mail aos clientes referente ao processo de compras, dúvidas em relação às campanhas, pedidos e reclamações diversas, pós-venda, trocas e devoluções.Auxiliar no envio de e-mail marketing de ações comerciais e institucionais, eventos, campanhas, processos, entre outros;Contribuir nos diagnósticos e propor alterações e/ou melhorias para otimizar os processos pertinentes à área.Elaborar relatórios dos resultados das campanhas/ações comerciais para análise da gestão.CadConfidencial (Apenas para Cadastrados)r, atualizar e inativar produtos e preços na plataforma da loja e nas planilhas de acompanhamento.Agendar, liberar e conferir a emissão de pedidos junto à produção e orientá-los quanto ao envio, conforme prazos pré-definidos.Controlar os prazos de cada etapa referente ao processo de compra online.Monitorar e rastrear todo o processo de envio, notificando o cliente em cada etapa concluída.Auxiliar na preparação dos produtos para envio, contribuindo com melhorias conforme feedback de clientes e pesquisas de mercado.Prestar atendimento às agências de comunicação, monitorando o cumprimento do planejamento aprovado; Atualizar e cadConfidencial (Apenas para Cadastrados)r dados de clientes.Controlar as atualizações e inserções de informações, imagens de produtos, banners promocionais, releases e lançamentos no site da empresa.Controlar os conteúdos para blog, mídias sociais e site da empresa.Recepcionar contatos externos pelos canais de comunicação da loja, redirecionando às áreas responsáveis e acompanhando o atendimento quando inerente ao departamento.Solicitar orçamentos de serviços correlatos à área, quando necessário.Dar suporte na organização eventos da área, orientando para que haja uma padronização na exposição da marca.Apoiar as demais rotinas do setor.
Requisitos
Experiência:
Necessário experiência.
Dados de Contratação
Regime de contratação: A combinar Benefícios da vaga de emprego: A combinar Áreas: Marketing (Comunicação / Marketing) Publicidade e Propaganda (Comunicação / Marketing) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Gráfica/ Editoras Porte: Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
Horário a combinar.
Atividades Profissionais
Acompanhar toda a operação de venda online, campanhas de marketing digital e conteúdos promocionais e institucional.Atuar no atendimento operacional do e-commerce, acompanhando todo o processo de compra (lançamento dos pedidos, emissão de nota fiscal e conhecimento de frete) a fim de garantir os resultados da empresa.Prestar atendimento presencial, telefônico e via e-mail aos clientes referente ao processo de compras, dúvidas em relação às campanhas, pedidos e reclamações diversas, pós-venda, trocas e devoluções.Auxiliar no envio de e-mail marketing de ações comerciais e institucionais, eventos, campanhas, processos, entre outros;Contribuir nos diagnósticos e propor alterações e/ou melhorias para otimizar os processos pertinentes à área.Elaborar relatórios dos resultados das campanhas/ações comerciais para análise da gestão.CadConfidencial (Apenas para Cadastrados)r, atualizar e inativar produtos e preços na plataforma da loja e nas planilhas de acompanhamento.Agendar, liberar e conferir a emissão de pedidos junto à produção e orientá-los quanto ao envio, conforme prazos pré-definidos.Controlar os prazos de cada etapa referente ao processo de compra online.Monitorar e rastrear todo o processo de envio, notificando o cliente em cada etapa concluída.Auxiliar na preparação dos produtos para envio, contribuindo com melhorias conforme feedback de clientes e pesquisas de mercado.Prestar atendimento às agências de comunicação, monitorando o cumprimento do planejamento aprovado; Atualizar e cadConfidencial (Apenas para Cadastrados)r dados de clientes.Controlar as atualizações e inserções de informações, imagens de produtos, banners promocionais, releases e lançamentos no site da empresa.Controlar os conteúdos para blog, mídias sociais e site da empresa.Recepcionar contatos externos pelos canais de comunicação da loja, redirecionando às áreas responsáveis e acompanhando o atendimento quando inerente ao departamento.Solicitar orçamentos de serviços correlatos à área, quando necessário.Dar suporte na organização eventos da área, orientando para que haja uma padronização na exposição da marca.Apoiar as demais rotinas do setor.
Requisitos
Experiência:
Necessário experiência.
Dados de Contratação
Regime de contratação: A combinar Benefícios da vaga de emprego: A combinar Áreas: Marketing (Comunicação / Marketing) Publicidade e Propaganda (Comunicação / Marketing) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Gráfica/ Editoras Porte: Pequena - entre 20 e 99 funcionários