Dados Básicos
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, 40h semanais, com possibilidade de home Office.
Disponibilidade para plantões.
Atividades Profissionais
Responder solicitações de suporte técnico dos nossos clientes (em inglês - interação escrita e com conversação).
Debug dos problemas do cliente e criação casos de teste reproduzíveis.
Manipulação de consultas relacionadas ao código.
Acompanhar casos de suporte até a resolução.
Monitorar e interagir em diferentes canais de suporte: sistema de emissão de bilhetes, fóruns públicos, bate-papo online, redes sociais, chamadas de clientes e muito mais.
Aprimorar a documentação para minimizar problemas repetidos de suporte.
Interagir com as nossas equipes: desenvolvimento, suporte ao cliente, gerenciamento de produtos.
Revisar novos recursos e bibliotecas de clientes.
Requisitos
Experiência:
Experiência na implementação de APIs de serviços da Web e / ou SDKs de JavaScript.
Atuação anterior como suporte técnico e desenvolvedor usando as linguagens de programação (JavaScript / Node, Java, C # ou C ++).
Excelentes habilidades de inglês (escritas e verbais).
Plus: Experiência com iOS ou Android.
Idiomas:
Inglês Fluente
Outras informações:
Disponibilidade para viagens internacionais.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Alimentação Vale-Transporte Áreas: Administrativo Comercial (Administração) Níveis: Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Tecnologia de Informação Porte: Microempresa - até 19 funcionários
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
De segunda a sexta, 40h semanais, com possibilidade de home Office.
Disponibilidade para plantões.
Atividades Profissionais
Responder solicitações de suporte técnico dos nossos clientes (em inglês - interação escrita e com conversação).
Debug dos problemas do cliente e criação casos de teste reproduzíveis.
Manipulação de consultas relacionadas ao código.
Acompanhar casos de suporte até a resolução.
Monitorar e interagir em diferentes canais de suporte: sistema de emissão de bilhetes, fóruns públicos, bate-papo online, redes sociais, chamadas de clientes e muito mais.
Aprimorar a documentação para minimizar problemas repetidos de suporte.
Interagir com as nossas equipes: desenvolvimento, suporte ao cliente, gerenciamento de produtos.
Revisar novos recursos e bibliotecas de clientes.
Requisitos
Experiência:
Experiência na implementação de APIs de serviços da Web e / ou SDKs de JavaScript.
Atuação anterior como suporte técnico e desenvolvedor usando as linguagens de programação (JavaScript / Node, Java, C # ou C ++).
Excelentes habilidades de inglês (escritas e verbais).
Plus: Experiência com iOS ou Android.
Idiomas:
Inglês Fluente
Outras informações:
Disponibilidade para viagens internacionais.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Alimentação Vale-Transporte Áreas: Administrativo Comercial (Administração) Níveis: Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Tecnologia de Informação Porte: Microempresa - até 19 funcionários