Descrição:
Já pensou em fazer parte de uma das melhores empresas de telemarketing?
Já pensou em poder ajudar pessoas a tornarem suas viagens mais agradáveis e alegres??!
Essa empresa oferece serviços e produtos de viagens como passagens aéreas, reservas de hotéis, aluguel de carros, pacotes de viagens, permitindo que os clientes façam comparações, escolhas inteligentes e pessoais – e você pode ajudá-los nisso!
Atividade
- Prestar atendimento ágil aos clientes interessados em comprar reservas em hotéis ou itens de viagem, e eventualmente buscar mais informações sobre esses assuntos.
- Ajudar clientes quando estiverem com problemas para comprar alguma coisa pelo site.
- Dar suporte para clientes que precisam efetuar cancelamentos, alterações ou que estiverem com problemas nas suas reservas.
- Ser a pessoa que irá ouvir e ajudar a facilitar a vida dos clientes.
Salário: R$ 1.621,51 + benefícios + plano de carreira
Horário: Todos (24hrs)
Escala: 6 dias de trabalho/semana – 6h20 de trabalho/dia (6x1). Dias de folga alternam entre Sábado e Domingo.
LOCAL DE TRABALHO: Presencial (Campus Lapa - SP)
Posso me candidatar?
- Ensino médio completo
- Ter 18 anos
- Experiência em atendimento ao cliente e sistemas e serviços de viagem serão um diferencial.
- Inglês avançado
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita por um recrutador, apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção!
*Fique atento ao seu e-mail e celular, você pode ser chamado para outras oportunidades!
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado