Descrição:
Já pensou em fazer parte de uma das melhores Empresas para se trabalhar no Brasil e ainda poder representar uma ""GIGANTE"" que atua com tecnologia focada em publicidade on-line, computação em nuvem, software de computador, comércio eletrônico, inteligência artificial, entre tantos outros serviços?
Se respondeu “sim”, esta oportunidade é a sua cara!
#VEMSERTP
ATIVIDADES
- Vendas consultivas B2B de soluções de tecnologia;
- Vendas de produtos/serviços, upsell (inbound, outbound)- Atuação focada em atingimento de metas de vendas;
- Executar campanhas de prospecção para obter, contatar e envolver clientes em potencial interessados em avaliar os produtos do cliente;
- Desenvolver e codificar as melhores práticas e fluxos de trabalho de vendas para interações com clientes em potencial;
- Entrar em contato com os clientes existentes para ofertar novos produtos auxiliares ou aumentar o ticket médio com produtos usados atualmente;
- Conduzir o processo de vendas de renovação de clientes, identificando oportunidades de up-sell e cross-sell em suas contas e fechando esses acordos antes do vencimento do contrato;
- Ser protagonista na construção de estratégias para Desenvolver e refinar nosso processo de vendas;
- Desenvolver e liderar campanhas outbound desde a geração de ideias até o pitch inicial e a qualificação do pipeline;
- Analisar tendências de dados, dinâmica de mercado e desempenho do cliente, identificar oportunidades e criar planos de implementação para maximizar resultados;
- Atuar junto a grupos internos na resolução de problemas de clientes e maximizar a fidelização de clientes;
- Participar do design, desenvolvimento e implementação de programas para aumentar os negócios de renovações do cliente;
- Executar chamadas telefônicas/e-mails diários, contatar tomadores de decisão, construir um relacionamento rápido e avaliar necessidades
- Explicar os produtos/soluções técnicas do produto e a proposta de valor para empresas de diferentes setores e tamanhos e explicar como eles atendem às necessidades do cliente
- Solucionar pequenos problemas técnicos de configuração ou encaminhar os casos para as equipes responsáveis
- Orientar os clientes sobre os produtos digitais do cliente
- Apoiar os líderes regionais e a comunidade de parceiros com treinamento, materiais e suporte contínuo
- Atuar de acordo com às necessidades de negócio do cliente e adaptar os procedimentos internos para prestação de serviços
- Gerar oportunidades diárias de renovação no sistema CRM
- Realizar atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat e e-mail em Espanhol
Salário: R$ 2.901,62 + Benefícios
Modalidade: Presencial no campus LAPA - SP
Escala: 5x2 – 8h12 de trabalho/dia - Folgas: sábado e domingo
REQUISITOS
Ser maior de idade;
Ensino médio completo;
Desejável formação em tecnologia ou afins
Espanhol Fluente;
Inglês Intermediário;
Habilidade com contorno de objeções
Desejável formação em tecnologia ou afins
Vivência com plataformas Cloud ou tecnologias de uso remoto de recursos por meio da conectividade da Internet, aplicações, bases de dados, capacidade de computação ou espaço de armazenamento online.
Disponibilidade para trabalho Presencial no campus LAPA - SP (Linha 7–Rubi da CPTM)
BENEFÍCIOS
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas à partir das 22h)
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras.
PLANO DE CARREIRA
A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!
Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por várias etapas. Portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo. A sua participação não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho será feita pelo recrutador apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Confidencial (Apenas para Cadastrados)!
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário e Espanhol - Nível Avançado
Outros requisitos: