Descrição:
Já pensou em fazer parte de uma das melhores empresas de telemarketing?
Já pensou em poder ajudar pessoas a tornarem suas viagens mais agradáveis e alegres??!
Esta é uma empresa líder no mercado global de hotelaria e aluguel de férias.
Aqui não lidamos apenas com viagens, lidamos com sonhos! Quando impulsionamos mais viagens, liberamos mais oportunidades para fortalecer conexões, ampliar horizontes e superar divisões. Nossa missão é impulsionar viagens globais para todos, em todos os lugares.
ATIVIDADES:
Atendimento receptivo bilíngue inglês (via voz);
Auxiliar os clientes que tem interesse em realizar reservas de hotéis;
Prestar suporte aos clientes que necessitem de cancelamentos ou alterações;
Esclarecer dúvidas ou solucionar problemas que o cliente venha a ter com suas reservas.
O atendimento telefônico é feito em português com os clientes brasileiros e em inglês para entrar em contato com as empresas de turismo.
ESCALA: 6x1 (6 dias trabalhados e 1 dia de folga cíclica), jornada de 06h20 por dia.
TREINAMENTO: Disponibilidade total a partir das 08h00 para treinamento de 2 meses com jornada de 6h20 por dia.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA OPERAÇÃO: 09:00h às 22:00h
SALÁRIO: R$1.564,60
LOCAL DE TRABALHO: Presencialmente no campus LAPA.
REQUISITOS:
Ter a partir de 18 anos
Ensino médio completo
Inglês avançado
Possuir fácil acesso ao campus LAPA (Linha 7 Rubi da CPTM)
Possuir disponibilidade para trabalhar em casa e presencialmente
Experiência em atendimento ao cliente, habilidade de lidar com múltiplos sistemas ao mesmo tempo e serviços de viagens serão um diferencial.
Para trabalhar em casa, precisamos que tenha:
REQUISITOS DE TECNOLOGIA
Sistema operacional Windows (10 ou superior);
Processador Core I3 ou superior ou compatível;
RAM - Mínimo de 3,5 GB. Recomendado 8 GB;
Placa de som - áudio AC97 ou HD;
Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior);
Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos);
Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Velocidade upload 2 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Serviço de Internet deve ser cabeada;
Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p;
Headset com fone e microfone.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo. A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga. A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Confidencial (Apenas para Cadastrados) apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo. Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperform
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado