Caro usuário, habilite o javascript para que esse site funcione corretamente.

Secretária (o) Executiva (o) Bilingue

CLT (Efetivo) Remoto (Home Office) Remoto Empresa Confidencial (Cadastre-se)

Descrição:

Gerenciar e apoiar na criação de informações:

• Construir estrutura em sistemas de gerenciamento de documentos (por exemplo, EriDoc, SharePoint, Unit Page, unidades comuns).

• Apoiar a conformidade na classificação de documentos e acesso com base na confidencialidade da informação, privacidade de dados.

• Carregar e atualizar documentos

• Reúna apresentações já estabelecidas, material informativo e distribua de acordo (por exemplo, boletins/atualizações internas, anúncios organizacionais, plano vocacional, modelos, etc.).

• Criar conteúdos informativos, conforme a Marca Confidencial (Apenas para Cadastrados).

• Distribuir conteúdos.

• Fornecer conhecimento das fontes/ferramentas disponíveis para encontrar informações relevantes.

• Preparar documentos e suporte em caso de auditorias.


Suporte com uso de ferramentas administrativas:

• Auxiliar no contato com as equipes de suporte em diferentes situações, por exemplo. Escalada de diferentes problemas.

• Lidar com solicitações/perguntas na caixa de correio específica da equipe do Assistente.

Apoio com viagens para o pessoal:

• Planejar, organizar e reservar viagens.

• Suporte sobre como gerenciar os planos de viagem, garantindo que todas as políticas corporativas sejam seguidas, por exemplo, reserva de viagens, hotel, outros transportes, medidas de segurança. Nível de suporte mencionado com o gerente da unidade.

• Apoiar e organizar vistos, carta convite, carta de garantia para viagens internas/externas segundo os regulamentos. Nível de suporte mencionado com o gerente da unidade.

• Apoiar a mobilidade dos funcionários (STA/LTA, projetos, realocação de escritório, etc.).

Lidar com a administração de entrada e saída:

• Introdução de novos colaboradores na unidade.

• Apoiar a implementação e acompanhamento das atividades relacionadas ao programa de acolhimento/acolhimento.


Fornecer suporte aos líderes (LT, KAM LM):

• Atuar como recepcionista, lidar com o calendário do gerente, e-mails, planos de viagem. Planejar e organizar reuniões. Receber Clientes, Fornecedores, Stakeholders internos.

• Lidar com apresentações, documentos, comunicações (por exemplo, material de reuniões, contratos com clientes/fornecedores, mudanças organizacionais, etc.).

• Acompanhar o cronograma de pessoal e acompanhamento das ações, incl. Voz e planos de melhoria.

• Preparar relatório mensal de negócios

• Aprovar por delegação (por exemplo, tempo sh

eet, Eridoc, My Support, Concur, EB, MSS, ITM, Employee Central, etc.).

Apoiar a melhoria das rotinas administrativas:

• Garantir que o nível de suporte administrativo atenda às necessidades de negócios da unidade ou gestão

• Coordenar e contribuir com novas ideias para melhorar e otimizar as tarefas administrativas. Eficiência, reutilizando automações simples (por exemplo, mesclagem de e-mail, excel, macro, DocuSign, etc.).

• Distribuir informações e instruções sobre novas rotinas na área administrativa. Atuar como suporte de implementação, conforme aplicável.

• Garantir que as rotinas administrativas sigam as diretrizes e políticas.


Rede interna/externa:

• Organizar/participar de reuniões regulares com os assistentes da unidade para compartilhar informações e conduzir questões/dúvidas administrativas.

• Coordenar a própria rede de assistentes. Manter e construir relacionamento internamente para compartilhamento de conhecimento, estar envolvido na integração de novos assistentes, distribuir informações e alinhar as formas de trabalho.

• Construir e manter relações com assistentes externos relevantes

• Compartilhar informações válidas dentro da rede assistencial, dentro e fora da própria unidade


Planejar e organizar, reuniões e eventos:

• Planejar, organizar e coordenar as informações da reunião, por ex. agenda, enviar informações relevantes aos participantes

• Participar de reuniões para auxiliar nas partes administrativas, por exemplo, fazer atas de reunião, registrar planos de ação, acompanhar o progresso dos pontos de ação e os prazos

• Eventos da unidade coordenada (ou unidade externa, conforme aplicável), por ex. aniversários, despedidas, garantindo a adesão

• instruções sobre políticas organizacionais

• Planejar, organizar e coordenar reuniões com clientes e fornecedores internos/externos, por ex. coordenação de contato entre Confidencial (Apenas para Cadastrados) e equipes externas

• Apoiar e coordenar almoços e jantares de negócios, por ex. agendamento e reserva, garantindo que todas as políticas corporativas sejam seguidas.


Atuar como líder de equipe para o grupo de assistentes da unidade:

• Planejar tarefas e recursos, para realizar as atividades necessárias no prazo e conforme as metas de qualidade. Alinhar formas de trabalho para os assistentes da unidade.

• Compartilhamento de conhecimento, colaboração, suporte de informações dentro da unidade.

• Certifique-se de que os assistentes da unidade estejam cientes das prioridades da unidade.

• Coordenar a própria rede de assistentes dentro da unidade. Ser capaz de coordenar equipes de assistentes presencialmente e remotamente.

• Coordenar a integração de novos assistentes

• Garantir o plano de férias da equipe, respaldado pelas diretrizes e regulamentos locais.

• Consulta sobre novos serviços relacionados ao assistente em LAS. Apoiar a centralização das atividades e buscar oportunidades de eficiência (simplificação, automação).


Idiomas:

Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:

Estamos agora à procura de um(a) profissional para fornecer um alto grau de suporte administrativo e serviço aos gerentes, equipes de liderança da unidade e, quando aplicável, aos membros da unidade. Podendo, em alguns casos, tomar decisões em nome de seu gerente e representar a unidade. Além disso, contribuir e coordenar atividades em diferentes projetos na área administrativa, atuar como especialista para os sistemas de suporte administrativo sempre que necessário e autorizar, por exemplo, pedidos, faturas segundo as políticas e rotinas de autorização. Apoiar e informar sobre os processos administrativos internos, sistemas e ferramentas da Confidencial (Apenas para Cadastrados). As tarefas executadas podem ser ad-hoc. Visando otimizar a eficiência administrativa, atender às necessidades de negócios e permitir que a organização de linha se concentre no core business.

Devendo seguir aos princípios de manifestação definidos no Código de Ética Empresarial (CoBE). Estando atenta aos sinais Anti-Suborno e Corrupção (ABC) (indicações ou sinais de alerta de que pode haver um risco de corrupção presente em relação a uma transação ou atividade comercial) identificados no decorrer do seu trabalho e agindo sobre eles com sua linha gerente e colegas

 

Ferramentas e Recursos

MS Office 365 (excel, power point, word), Templafy, MS Teams, Outlook, EriDoc, SharePoint, Autoatendimento de informações de diretório, meu suporte. Concur, Ferramenta de reserva de viagens online, Comprador Confidencial (Apenas para Cadastrados), Employee Central, MSS/ESS, ITM, conversor de arquivo PDF, DocuSign (Assinaturas Eletrônicas), SAP e equipamento de conferência, etc.

 

Competências Comportamentais

Garantir a conformidade com instruções e procedimentos, trabalhando com pessoas presencial e remotamente. Ágil, mente aberta, boa capacidade de comunicação, resiliente à mudança, capaz de simplificar e melhorar a rotina diária. Os Assistentes Sênior/Líderes de Equipe atuam como parceiros de negócios, aptos no pensamento analítico e crítico, estabelecimento de prioridades, execução e acompanhamento de decisões. Confiante no relacionamento, socialização e networking, movimentando o relacionamento com o cliente, e mostrando inteligência emocional, habilidade em negociação, persuasão e influência. Capaz de construir, coordenar e envolver a equipe remotamente, em vários países. Capaz de treinar a equipe, apoiando o desenvolvimento de competências, conhecimento e compartilhamento de boas práticas, resultado de desempenho e crescimento pessoal.

 

Qualificações e Experiência

Trabalhando em modelo híbrido em São Paulo,

Requisitos: Graduação em Administração, ou cursos similares,

Inglês avançado.

Pessoa com deficiência.

Experiência comprovada em funções similares.

Você está no maior site de vagas de empregos do Espírito Santo! Aqui suas possibilidades de se se recolocar ou entrar no mercado de trabalho são muito maiores! Utilizando o site, você poderá enviar seu currículo para diversas vagas por dia gratuitamente, mas se quiser contratar nosso plano mensal por apenas R$ 12,90, você poderá enviar ilimitadamente, para todas as vagas que desejar e nós destacaremos seu currículo, aumentando em até 1000% suas chances de ser chamado. Como Funciona? O TrabalhaES dispôe de todas as vagas de todos os sites de empregos e de todas as empresas do estado que contratam por sites ou por e-mail, com vagas exclusivas ou que você pagaria um valor alto em outros sites para se candidatar. Disponibilizamos vagas e entregamos seu currículo diretamente para quem está contratando, de uma forma que você será visto e terá altas chances de ser chamado para uma entrevista. Porque fazemos isso? Nossa missão é fazer com que você seja chamado para as entrevistas e que tenha a oportunidade de mostrar quem é você, aumentando suas chances de ser contratado o mais rápido possível. Serei chamado para uma entrevista? Fizemos um teste e uma pessoa com acesso ao nosso site é chamado em média para 7 seleções por mês, pois nosso sistema evidencia seu currículo, o enviando para as empresas o mais rápido possível e também todos os dias, até o fim do processo de seleção, repetidamente 1 vez ao dia. A busca pelo emprego começa com você! Trabalhe seu autoconhecimento e faça perguntas como estas a si mesmo: Em que atividades posso oferecer um bom desempenho para as empresas? Ofereço uma boa relação custo x benefício para elas? Em que pontos posso superar meus concorrentes? Analisando suas respostas, você mesmo poderá dizer como está sua competitividade frente aos possíveis concorrentes. Preencher bem seu currículo é o primeiro passo para buscar emprego com a nossa ajuda. Com ele, você pode se candidatar às vagas do site e ser encontrado pelas empresas nas buscas. Dicas para deixar seu currículo mais visível para as empresas Preencha 100% dos itens do currículo Atualize periodicamente seus dados Inclua vários cargos compatíveis com você nos Objetivos Profissionais Com Destaque, seu currículo fica sempre à frente da maioria Para ter certeza que seu salário não é condizente com sua realidade, faça uma pesquisa na internet e em revistas especializadas em carreira. Leve em conta seu tempo de experiência para conseguir um emprego. Vasculhe suas mídias sociais, faça contatos, pergunte de forma genérica se eles possuem informações sobre o mercado de trabalho. Você pode fazer isso de forma mais discreta também, dirigindo-se de forma privada aos coordenadores dos grupos. Muitas pessoas não se permitem “querer”, “desejar” trabalhar em determinadas empresas. Pois saiba que quem não arrisca, não petisca. Faça uma lista das empresas que você admira, da sua área de atuação ou da área para qual pretende migrar. Anote seus valores, desafios, projetos em destaque, procure na internet quais são as vagas que ela oferece no momento. Fique de olho diariamente para conseguir um emprego! Valorize todas as atividades que você já fez que podem ser do interesse da empresa. Seja em determinado projeto, na relação com consumidores finais ou de perfil mais técnico. Inscreva-se mesmo que não haja uma vaga para sua área imediatamente. O fato de ter seu currículo no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma oportunidade. Procure pessoas que trabalham nas empresas que você listou nas mídias sociais. Faça contato. Com os mais chegados, fale sobre seu desejo de mudar de empresa e o que tem desenvolvido profissionalmente que o qualifica para tal aproximação. Veja eventos na sua área de atuação ou onde possivelmente as empresas de seu interesse estarão presentes. Além de uma excelente oportunidade de conhecer contatos pessoalmente, você poderá entender melhor e mais detalhadamente os negócios e desafios das empresas que você quer se aproximar. Tenha cartões de visita. Com dados pessoais, telefones, e-mails, inclusive com links para seus perfis profissionais. E prepare o que vai dizer, o que adianta encontrar com um CEO no elevador e ficar sem ação? Pense positivamente sobre suas melhores características, suas realizações, esteja certo e convicto de que tem o que oferecer no novo novo emprego. A convicção sincera tanto de seu potencial como dos seus limites ajuda a passar credibilidade na hora de abordar um bom contato.

Trabalha ES

Site de Vagas de Empregos

Vagas em Vitória

Emprego Capixaba

Encontrar emprego rápido

Emprego em Vila Velha

Vaga de Emprego na Serra

Vaga de Emprego em Cariacica

Vagas de Empregos

Vagas no ES

maior site de vagas

site de vagas

emprego

Empregos

Emprego Capixaba

Vagas de Emprego em Vitória

vaga de emprego

trabalha

trabalhaes

trabalhaes.com.br

emprego no espírito santo

vaga de emprego rápido

site de vagas de emprego

buscar emprego

encontrar emprego

procurar emprego

Empregos Espírito Santo

Emprego Espirito Santo