Descrição da vaga:
We are looking for a competitive Representante de Atendimento to join our productive team at Brasilcenter Comunicações Ltda in Vila Velha, ES. Growing your career as a Full Time Representante de Atendimento is an awesome opportunity to develop productive skills. If you are strong in cooperation, people management and have the right initiative for the job, then apply for the position of Representante de Atendimento at Brasilcenter Comunicações Ltda today! Descrição
: Descrição
: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes. Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente.
Será responsável pelo atendimento Receptivo em produtos e serviços do ramo de telecomunicações. *Requisitos Necessários:* " Ensino Médio Completo e acima de 18 anos " Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral, SAC, BKO) " Foco em resultados " Técnicas de negociação " Comunicação clara e objetiva " Perfil dinâmico e analista " Conhecimento básico em informática " Disponibilidade para escala 6x1 (Inclui Sábado, Domingo e feriados - PRESENCIAL) " Disponibilidade para turnos: *08:00 as 14:20 ou 14:30 as 20:50hrs* " Todas as nossas vagas são elegíveis para PCD´s *Benefícios:* " Salário compatível com o mercado " Participação nos resultados " Assistência médica e odontológica " VR ou VA " Seguro de vida " Vale Transporte " Auxílio creche " Convênio com empresas parceiras " Massoterapia Benefits of working as a Representante de Atendimento in Vila Velha, ES: Ï Learning opportunities Ï Company offers career progression opportunities Ï Competitive salary * " Ensino Médio Completo e acima de 18 anos " Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral, SAC, BKO) " Foco em resultados " Técnicas de negociação " Comunicação clara e objetiva " Perfil dinâmico e analista " Conhecimento básico em informática " Disponibilidade para escala 6x1 (Inclui Sábado, Domingo e feriados - PRESENCIAL)
We are looking for a competitive Representante de Atendimento to join our productive team at Brasilcenter Comunicações Ltda in Vila Velha, ES. Growing your career as a Full Time Representante de Atendimento is an awesome opportunity to develop productive skills. If you are strong in cooperation, people management and have the right initiative for the job, then apply for the position of Representante de Atendimento at Brasilcenter Comunicações Ltda today! Descrição
: Descrição
: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes. Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente.
Será responsável pelo atendimento Receptivo em produtos e serviços do ramo de telecomunicações. *Requisitos Necessários:* " Ensino Médio Completo e acima de 18 anos " Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral, SAC, BKO) " Foco em resultados " Técnicas de negociação " Comunicação clara e objetiva " Perfil dinâmico e analista " Conhecimento básico em informática " Disponibilidade para escala 6x1 (Inclui Sábado, Domingo e feriados - PRESENCIAL) " Disponibilidade para turnos: *08:00 as 14:20 ou 14:30 as 20:50hrs* " Todas as nossas vagas são elegíveis para PCD´s *Benefícios:* " Salário compatível com o mercado " Participação nos resultados " Assistência médica e odontológica " VR ou VA " Seguro de vida " Vale Transporte " Auxílio creche " Convênio com empresas parceiras " Massoterapia Benefits of working as a Representante de Atendimento in Vila Velha, ES: Ï Learning opportunities Ï Company offers career progression opportunities Ï Competitive salary * " Ensino Médio Completo e acima de 18 anos " Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral, SAC, BKO) " Foco em resultados " Técnicas de negociação " Comunicação clara e objetiva " Perfil dinâmico e analista " Conhecimento básico em informática " Disponibilidade para escala 6x1 (Inclui Sábado, Domingo e feriados - PRESENCIAL)