Descrição:
Antes de se inscrever, pedimos sua atenção:
Esta oportunidade é preferencial para pessoas com deficiência, sendo uma importante ação afirmativa para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas.
Caso você tenha interesse em participar de outras vagas, acesse aqui: https://jobs.mercadolibre.com/?locale=pt_BR
Temos um desafio para as pessoas que:
Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.
Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.
Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.
Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.
Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.
Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:
Oferecer uma excelente experiência de atendimento aos nossos usuários e usuárias, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por telefone, e-mail ou chat.
Alcançar as metas de qualidade, agregando valor para as pessoas que atendemos.
Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos que usam o site para otimizar a experiência na plataforma.
Outros requisitos:
Requisitos:
Possuir formação ensino médio completo.
Ter experiência em sistemas e tecnologias, sendo desejável ter trabalhado em atendimento ao cliente, call center ou atividades administrativas.