Descrição:
Requisitos Obrigatórios
- Ensino médio completo;
- Fluência em inglês. Etapa eliminatória: será necessário obter ao menos 600 pontos de resultado do exame TOEIC, que será aplicado por instituição contratada pela Confidencial (Apenas para Cadastrados);
- Disponibilidadade de trabalhar em turnos variáveis.
- Experiência anterior relacionada ao atendimento ao cliente em um ambiente de serviço;
- Boas habilidades gerais de digitação são necessárias;
- Excelentes habilidades em relações humanas, comunicação e etiqueta telefônica;
- Resolução de problemas e habilidades organizacionais;
- Capacidade de priorizar e se adaptar ao ambiente em mudança;
Requisitos que serão tratados como diferencial
- Ensino Superior em andamento;
Principais atividades:
- Respondem a consultas ao cliente do centro de atendimento sobre todos os recursos de serviço,
procedimentos operacionais de coleta e entrega, processos de liberação e pagamento de impostos e taxas,
garantindo a máxima sensibilidade e capacidade de resposta às necessidades, questões e requisitos do
cliente;
- Fornece atualizações de status de pacotes atuais e atividades básicas de acompanhamento, monitorando a
movimentação de remessas e interpretando as atualizações de rastreamento global do 1Source (CRM
Confidencial (Apenas para Cadastrados));
- Inicia a coleta, entrega de material, pesquisa de remessa, cotações de taxa e solicitações de exceção online, usando o 1Source;
- Auxilia o cliente na preparação da documentação de embarque, incluindo assistência de informações
normativas internacionais, preparação de solicitação de envio e notificação especial relacionada à coleta e
entrega em todo o mundo;
- Auxilia na resolução de reclamações de clientes;
- Determina a existência de falhas de serviço e solicita reembolsos dentro dos limites estabelecidos;
- Reconhece novos clientes ou oportunidades de negócios adicionais, abre novas contas, obtém remessas
adicionais e envia leads para vendas;
- Fornece atendimento ao cliente usando fraseologia da Confidencial (Apenas para Cadastrados) proativamente para produzir 100% de
satisfação do cliente ao final de cada transação;
- Revisa informações diárias sobre exceções e alterações do sistema de entrega, operações da estação,
recursos de serviço, volume e outros tópicos relacionados para garantir que informações precisas,
consistentes e atuais sejam fornecidas aos clientes em todas as chamadas;
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) acredita na igualdade de oportunidades. Independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo e orientação sexual, todos os candidatos qualificados serão considerados em nossos processos seletivos.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
Vagas para Teletrabalho (100% remoto). No momento estamos considerando candidatos que residam em SP e grande SP.