Descrição da vaga:
NÍVEL: ANALISTACURSOS DE: habilitação em Jornalismo , tv e internet, tv e multimídia,Administracao de marketing,Administração / Comunicação e Marketing,Administração Hoteleira,Administração com Habilitação em Marketing,Administração com Habilitação em Marketing,Administração com Ênfase em Marketing,Administração com ênfase em marketing ,Administração de Empresas ênfase em marketing,Bacharel em Comunicação Social,Bacharel em Marketing,Bacharelado em Administração de Empresas com Habilitação em Marketing,Comunicação assistiva,Comunicação das artes do corpo,Comunicação e ilustração digital,Comunicação e marketing,Comunicação e multimeios,Comunicação em computação gráfica,Comunicação em criação e desenvolvimento de web sites e design,Comunicação em mídias digitais,Comunicação empresarial,Comunicação empresarial e estratégias em eventos,Comunicação institucional,Comunicação jurídica,Comunicação organizacional,Comunicação para web,Comunicação social,Comunicação social audiovisual,Comunicação social cinema,Comunicação social cinema digital,Comunicação social cinema e audiovisual,Comunicação social cinema e mídias digitais,Comunicação social cinema e vídeo,Comunicação social comunicação digital,Comunicação social comunicação mercadológica,Comunicação social editoração,Comunicação social fotografia,Comunicação social habilitação realização audiovisual,Comunicação social jornalismo,Comunicação social multimídia,Comunicação social mídia eletrônica,Comunicação social produção editorial,Comunicação social produção editorial e multimídia,Comunicação social publicidade e propaganda,Comunicação social publicidade e propaganda e mídias digitais,Comunicação social radialismo,Comunicação social radialismo (rádio e tv),Comunicação social radialismo/rádio/tv,Comunicação social radio e televisão,Comunicação social relações públicas,Comunicação social rádio,Comunicação social rádio,Comunicação social -radialismo produção em mídia audiovisual,Comunicação social com habilitação em editoração,Comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda,Comunicação social com habilitação em relações públicas,Comunicação visual design,Engenharia de comunicações,Engenharia de redes de comunicação,Engenharia de telecomunicações,Engenharia eletrônica e de telecomunicações,Gestão de negócios em telecomunicações,Gestão de telecomunicações,Jornalismo,Jornalismo ,Jornalismo em multimeios,Licenciatura intercultural comunicação e artes,Linguagem e comunicação,Marketing e comunicação promocional,Matemática aplicada e computacional com habilitação em comunicação científica,Mídias sociais,Newton ,Processos gerenciais,Publicidade e propaganda,Publicidade e propaganda CRIAÇÃO E PRODUÇÃO,REDES DE TELECOMUNICAÇÕES,SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES,SISTEMAS DE TELECOMUNICAÇÕES,TECNOLOGIA EM ARTES GRÁFICAS,TECNOLOGIA EM COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL,TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO,ADMINISTRAÇÃO EM MARKETINGESCOLARIDADE: Graduação Comunicação COMPLETOTIPO DE CONTRATO: CLTJORNADA DE TRABALHO: DAS 8H30 ÀS 12H30 E DAS 14H ÀS 18H30DISPONIBILIDADE PARA HOME-OFFICEBENEFÍCIOS: VALE TRANSPORTE DE R$ 9,00, VALE ALIMENTAÇÃO DE R$ 28,00RESPONSABILIDADES E EXPERIÊNCIAS DESEJÁVEIS: Atividades:Desenvolvimento de conceitos criativos adequados às necessidades dos clientes (slogans, conceitos, manifestos, defesas, roteiros de spot e TV)Criação e gestão de conteúdo para redes sociais. Requisitos:Experiência de três anos no mercado publicitário e/ou digital.
Formação em Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou outras áreas da comunicação. Conhecimento em redação publicitária e redação de conteúdo.
Domínio da língua portuguesa.
Experiência de três anos no mercado publicitário e/ou digital.
Formação em Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou outras áreas da comunicação.
Conhecimento em redação publicitária e redação de conteúdo.
Domínio da língua portuguesa.
NÍVEL: ANALISTACURSOS DE: habilitação em Jornalismo , tv e internet, tv e multimídia,Administracao de marketing,Administração / Comunicação e Marketing,Administração Hoteleira,Administração com Habilitação em Marketing,Administração com Habilitação em Marketing,Administração com Ênfase em Marketing,Administração com ênfase em marketing ,Administração de Empresas ênfase em marketing,Bacharel em Comunicação Social,Bacharel em Marketing,Bacharelado em Administração de Empresas com Habilitação em Marketing,Comunicação assistiva,Comunicação das artes do corpo,Comunicação e ilustração digital,Comunicação e marketing,Comunicação e multimeios,Comunicação em computação gráfica,Comunicação em criação e desenvolvimento de web sites e design,Comunicação em mídias digitais,Comunicação empresarial,Comunicação empresarial e estratégias em eventos,Comunicação institucional,Comunicação jurídica,Comunicação organizacional,Comunicação para web,Comunicação social,Comunicação social audiovisual,Comunicação social cinema,Comunicação social cinema digital,Comunicação social cinema e audiovisual,Comunicação social cinema e mídias digitais,Comunicação social cinema e vídeo,Comunicação social comunicação digital,Comunicação social comunicação mercadológica,Comunicação social editoração,Comunicação social fotografia,Comunicação social habilitação realização audiovisual,Comunicação social jornalismo,Comunicação social multimídia,Comunicação social mídia eletrônica,Comunicação social produção editorial,Comunicação social produção editorial e multimídia,Comunicação social publicidade e propaganda,Comunicação social publicidade e propaganda e mídias digitais,Comunicação social radialismo,Comunicação social radialismo (rádio e tv),Comunicação social radialismo/rádio/tv,Comunicação social radio e televisão,Comunicação social relações públicas,Comunicação social rádio,Comunicação social rádio,Comunicação social -radialismo produção em mídia audiovisual,Comunicação social com habilitação em editoração,Comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda,Comunicação social com habilitação em relações públicas,Comunicação visual design,Engenharia de comunicações,Engenharia de redes de comunicação,Engenharia de telecomunicações,Engenharia eletrônica e de telecomunicações,Gestão de negócios em telecomunicações,Gestão de telecomunicações,Jornalismo,Jornalismo ,Jornalismo em multimeios,Licenciatura intercultural comunicação e artes,Linguagem e comunicação,Marketing e comunicação promocional,Matemática aplicada e computacional com habilitação em comunicação científica,Mídias sociais,Newton ,Processos gerenciais,Publicidade e propaganda,Publicidade e propaganda CRIAÇÃO E PRODUÇÃO,REDES DE TELECOMUNICAÇÕES,SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES,SISTEMAS DE TELECOMUNICAÇÕES,TECNOLOGIA EM ARTES GRÁFICAS,TECNOLOGIA EM COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL,TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO,ADMINISTRAÇÃO EM MARKETINGESCOLARIDADE: Graduação Comunicação COMPLETOTIPO DE CONTRATO: CLTJORNADA DE TRABALHO: DAS 8H30 ÀS 12H30 E DAS 14H ÀS 18H30DISPONIBILIDADE PARA HOME-OFFICEBENEFÍCIOS: VALE TRANSPORTE DE R$ 9,00, VALE ALIMENTAÇÃO DE R$ 28,00RESPONSABILIDADES E EXPERIÊNCIAS DESEJÁVEIS: Atividades:Desenvolvimento de conceitos criativos adequados às necessidades dos clientes (slogans, conceitos, manifestos, defesas, roteiros de spot e TV)Criação e gestão de conteúdo para redes sociais. Requisitos:Experiência de três anos no mercado publicitário e/ou digital.
Formação em Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou outras áreas da comunicação. Conhecimento em redação publicitária e redação de conteúdo.
Domínio da língua portuguesa.
Experiência de três anos no mercado publicitário e/ou digital.
Formação em Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou outras áreas da comunicação.
Conhecimento em redação publicitária e redação de conteúdo.
Domínio da língua portuguesa.