Descrição da vaga:
Faixa Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Atuar na recepção e atendimento ao público do ginásio, pensando sempre em melhorar a experiência dos nossos visitantes (clientes, parceiros e convidados). Atividades: * Atender clientes, via telefone, whatsapp ou presencialmente, fornecendo informações e esclarecendo possíveis dúvidas;
* Apresentar o funcionamento geral do ginásio;
* Conferir o cadastro dos clientes, prezando por manter os dados atualizados e solicitar dados cadastrais, caso necessário;
* Receber os pagamentos dos clientes, entendo qual a melhor forma de pagamento, para que o contrato possa ser efetivado;
* Realizar o preenchimento do contrato de adesão ou refiliação do cliente, solicitando os documentos necessários, para inserção no sistema;
* Realizar o fechamento de caixa, separando as formas de pagamento, para conferência do setor responsável;
* Lidar e mapear as situações de conflito do dia a dia, direcionando para o gerente, buscando possíveis soluções;
* Realizar vendas dos itens da nossa lojinha;
* Zelar pela boa conservação do espaço físico impedindo qualquer tipo de desordem ou descumprimento de normas pré-estabelecidas. Regime: * CLT;
* 44 horas semanais.
* Ensino médio completo;
* Experiência prévia com atendimento ao público e meios de pagamentos;
* Experiência com vendas é um diferencial;
* Pacote Office básico/intermediário (Excel e Word). Perfil: * Ser uma pessoa alto-astral e motivadora;
* Priorizar a segurança de clientes e funcionários;
* Ser proativo e lidar com criatividade frente a problemas;
* Comunicação clara e assertiva;
* Boa escuta, saber ouvir e entender demandas;
* Saber trabalhar em equipe;
* Respeitar as diversidades.
Faixa Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Atuar na recepção e atendimento ao público do ginásio, pensando sempre em melhorar a experiência dos nossos visitantes (clientes, parceiros e convidados). Atividades: * Atender clientes, via telefone, whatsapp ou presencialmente, fornecendo informações e esclarecendo possíveis dúvidas;
* Apresentar o funcionamento geral do ginásio;
* Conferir o cadastro dos clientes, prezando por manter os dados atualizados e solicitar dados cadastrais, caso necessário;
* Receber os pagamentos dos clientes, entendo qual a melhor forma de pagamento, para que o contrato possa ser efetivado;
* Realizar o preenchimento do contrato de adesão ou refiliação do cliente, solicitando os documentos necessários, para inserção no sistema;
* Realizar o fechamento de caixa, separando as formas de pagamento, para conferência do setor responsável;
* Lidar e mapear as situações de conflito do dia a dia, direcionando para o gerente, buscando possíveis soluções;
* Realizar vendas dos itens da nossa lojinha;
* Zelar pela boa conservação do espaço físico impedindo qualquer tipo de desordem ou descumprimento de normas pré-estabelecidas. Regime: * CLT;
* 44 horas semanais.
* Ensino médio completo;
* Experiência prévia com atendimento ao público e meios de pagamentos;
* Experiência com vendas é um diferencial;
* Pacote Office básico/intermediário (Excel e Word). Perfil: * Ser uma pessoa alto-astral e motivadora;
* Priorizar a segurança de clientes e funcionários;
* Ser proativo e lidar com criatividade frente a problemas;
* Comunicação clara e assertiva;
* Boa escuta, saber ouvir e entender demandas;
* Saber trabalhar em equipe;
* Respeitar as diversidades.