Descrição da vaga:
Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema.
Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
Realizar welcome call / courtesy call.
Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.
Reportar ao gestor e/ou plantonista qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior.
Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança.
Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.
Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais.
Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pre- determinar apartamento (designar).
Encaminhar pagamentos faturados.
Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede.
Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes.
Gerenciar qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior.
Identificar através do log book todas as pendências e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
Imprimir extrato para conferência.
Ler e atualizar o log book.
Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.
Preencher relatório de análise da concorrência.
Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes e condôminos.
Realizar auditoria.
Inglês (Intermediário). Superior em andamento ou completo.
Desejável experiência na Função.
Informações Adicionais: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Tíquete Refeição, Vale Transporte
Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema.
Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
Realizar welcome call / courtesy call.
Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.
Reportar ao gestor e/ou plantonista qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior.
Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança.
Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.
Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais.
Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pre- determinar apartamento (designar).
Encaminhar pagamentos faturados.
Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede.
Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes.
Gerenciar qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior.
Identificar através do log book todas as pendências e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
Imprimir extrato para conferência.
Ler e atualizar o log book.
Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.
Preencher relatório de análise da concorrência.
Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes e condôminos.
Realizar auditoria.
Inglês (Intermediário). Superior em andamento ou completo.
Desejável experiência na Função.
Informações Adicionais: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Tíquete Refeição, Vale Transporte