Descrição da vaga:
Faixa Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
- Recepcionar e controlar o acesso de visitantes. - Realizar ligações, atender telefonemas e transferir chamadas telefônicas. - Responder questionamentos básicos sobre a empresa e eventos. - Manter atualizada a agenda de telefones, endereços e dados cadastrais - Direcionar os visitantes da empresa para o respectivo colaborador que irá atendê-lo. - Direcionar o atendimento ao cliente ao setor específico. - Receber a correspondência ,protocolar , organizar e distribuir ao destinatário. - Organizar viagens, reuniões e agendas da Diretoria e Gerências. - Ser responsável por abrir e fechar a empresa diariamente. - Registrar por e-mail as ligações não atendidas pelos colaboradores - Acompanhar a limpeza e organização da sala de reuniões - Acompanhar o funcionamento e reportar falhas do equipamento telefônico - Supervisionar o fornecimento de água mineral e café para os visitantes da empresa Atuar com ética no exercício da função: imagem profissional, imagem da empresa, sigilo profissional, relacionamento com colegas e superiores Fazer a conferência, recebimento, controle, armazenagem e envio dos materiais promocionais (folders, convites, display, selos, etc...) Fazer a conferência dos materiais entregues na empresa. Manter atualizado a planilha de registro de correspondências (protocolo) Elaborar listagem para aquisição e controle dos materiais de escritório (papel, canetas, grampo, clips, pasta az, etc...) Realizar o envio e controle das correspondências e materiais a serem enviados pelo correio Manter atualizado o caderno de protocolos.
1.
Organização 2.
Agilidade 3.
Relacionamento Interpessoal 4.
Atencioso, confiável e cuidadoso 5.
Discrição
Faixa Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
- Recepcionar e controlar o acesso de visitantes. - Realizar ligações, atender telefonemas e transferir chamadas telefônicas. - Responder questionamentos básicos sobre a empresa e eventos. - Manter atualizada a agenda de telefones, endereços e dados cadastrais - Direcionar os visitantes da empresa para o respectivo colaborador que irá atendê-lo. - Direcionar o atendimento ao cliente ao setor específico. - Receber a correspondência ,protocolar , organizar e distribuir ao destinatário. - Organizar viagens, reuniões e agendas da Diretoria e Gerências. - Ser responsável por abrir e fechar a empresa diariamente. - Registrar por e-mail as ligações não atendidas pelos colaboradores - Acompanhar a limpeza e organização da sala de reuniões - Acompanhar o funcionamento e reportar falhas do equipamento telefônico - Supervisionar o fornecimento de água mineral e café para os visitantes da empresa Atuar com ética no exercício da função: imagem profissional, imagem da empresa, sigilo profissional, relacionamento com colegas e superiores Fazer a conferência, recebimento, controle, armazenagem e envio dos materiais promocionais (folders, convites, display, selos, etc...) Fazer a conferência dos materiais entregues na empresa. Manter atualizado a planilha de registro de correspondências (protocolo) Elaborar listagem para aquisição e controle dos materiais de escritório (papel, canetas, grampo, clips, pasta az, etc...) Realizar o envio e controle das correspondências e materiais a serem enviados pelo correio Manter atualizado o caderno de protocolos.
1.
Organização 2.
Agilidade 3.
Relacionamento Interpessoal 4.
Atencioso, confiável e cuidadoso 5.
Discrição