Descrição:
Descrição das responsabilidades:
• Planejar, organizar, controlar e realizar a gestão da execução dos contratos para projetos de produtos, serviços e sistemas, nacionais e internacionais, de forma a garantir que as atividades compactuadas sejam executadas de acordo com as políticas da empresa, acordos comerciais, qualidade, objetivos financeiros e prazos acordados, visando garantir a satisfação dos clientes e o alcance dos resultados planejados;
• Garantir a governança e controle da carteira de contratos nos negócios de forma que sejam estabelecidas conforme as metodologias de gerenciamento de contratos e de acordo com as políticas e procedimentos definidos junto aos nossos clientes;
• Garantir o acompanhamento da execução do contrato desde o início do projeto até o seu encerramento, através do controle e acompanhamento do contrato estabelecido, incluindo termos e condições, especificações, desenhos, bases financeiras, proposta, cronograma e outros documentos relacionados, bem como destacar áreas de risco potencial;
• Manter a documentação do projeto organizada nos repositórios pertinentes;
• Interface com as diversas áreas da empresa (Engenharia, Suprimentos, Jurídico, Financeiro, Fiscal; Regulatório, Operação etc.) e suas relações com o projeto;
• Elaboração de relatórios de análises de cronograma, avanços físicos e financeiros da obra, assegurando o cumprimento dos prazos, custos e procedimentos;
• Elaborar e manter atualizado os Planos de Gerenciamento do Projeto;
• Responsável pelo cumprimento dos procedimentos e controles internos na sua área de atuação, e assegurar a aplicação e atualização dos procedimentos e controles internos, identificar e mitigar os riscos da operação;
• Criar e manter um ambiente de trabalho positivo em suas equipes de trabalho, assegurando, com o suporte de RH, que a área de responsabilidade esteja devidamente organizada, com pessoal direto e indireto qualificado e devidamente gerenciado, orientando, motivado e desenvolvido de acordo com as políticas de RH.
Requisitos:
• Superior completo em Engenharia Civil/Elétrica
• Especialização em Gestão de Projetos será um diferencial
• Inglês avançado
Idiomas:
Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
• Noções de sistemas Confidencial (Apenas para Cadastrados) e MS-Project
• Expertise na área de Subestações de Energia e Linhas de Transmissão
• Experiência em gerenciamento de projetos de sistemas de energia
• Experiência em controle de projetos, conhecimento em contabilidade e relatórios financeiros, análise de risco do projeto.