Descrição da vaga
Realizar atendimento clínico centrado no paciente tendo como missão principal prestar um atendimento extraordinário aos pacientes, com ênfase na técnica, receptividade, empatia, respeito e padronização dos processos.
Porque você deve vir pra cá:
Mudamos diariamente a vida de milhares de pessoas. Acreditamos que ter um propósito de impacto é a cola que nos une, o que nos diferencia. Talvez você até ache um lugar mais legal, um salário um pouco maior, benefícios melhores, mas te garantimos que só aqui você mudará, de verdade, a vida das pessoas.
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia:
● Realizar consultas médica para pacientes de todas as idades de acordo com sua capabilidade técnica;
● Garantir as melhores evidências em Medicina;
● Ser acolhedor, resolutivo e responsável pelos desfechos dos pacientes;
● Ser proativo e propositivo em nossos processos de trabalho para garantir uma experiência excepcional ao paciente;
● Manter-se atualizado dos protocolos, fluxos e trilha de conhecimento da Amparo;
● Estar inteirado das melhores práticas de atendimento ao paciente por teleconsulta e ter local adequado para atendimento no formato home office;
● Respeitar e seguir as normas técnicas e processos institucionais.
● Garantir junto ao paciente o recebimento das documentações prescritas em consulta, bem como a compreensão do que foi prescrito, tendo sempre sua conduta pautada na Decisão Compartilhada com o paciente;
● Zelar pelas boas práticas em saúde, garantindo um atendimento de excelência dos pacientes.
● Ser compromissado com o emprego das melhores técnicas em saúde e manter a excelência no cuidado, além de garantir o cumprimento dos SLAs contratuais;
● Sugerir meios que viabilizem que nossos pacientes tenham a melhor jornada possível e que, desta forma, permaneçam engajados e fiéis a nossa Instituição;
● Preencher o prontuário de forma completa e adequada, permitindo a rastreabilidade de dados e materiais, que irão impactar positivamente não só no atendimento do paciente, como no faturamento dos serviços prestados, além de outros que viabilizem a melhor integração e resultado da equipe;
● Participar ativamente da Comissão de Avaliação de Prontuário e da Comissão de Ensino e Pesquisa.
Requisitos e qualificações
Conhecimentos que precisamos que tenha:
● Formação superior completa em Medicina;
● Desejável título de especialista em Medicina de Família;
● Fluência em Inglês;
● Experiência anterior em atendimento remoto;
● Habilidade com ferramentas e plataformas digitais;
● Ter espírito de liderança sem perder a empatia e acolhimento é fundamental;
● Ter certificado de assinatura digital A3, A1 ou equivalente;
● Local e ferramentas adequados para atendimento no formato home office;
● Um ano de vivência em atendimento de urgência e emergência e conhecimento em pacote Office são considerados diferenciais;
● Não se contentar com resultados medianos, ser propositivo e atuante na melhoria contínua da realidade que o cerca;
● Ser apaixonado por nossa proposta;
Informações adicionais
Horário de trabalho:
Atuação mínima obrigatória de 12h semanais, sendo dois dias da semana de 06 horas diárias;
**O processo seletivo da Confidencial (Apenas para Cadastrados) se inicia na candidatura, podendo ser flexível quanto ao tempo de duração. Mas, não se preocupe, nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você!
Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura. Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail. =)
QUEM SOMOS NÓS?
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) é formada por um time de pessoas engajadas em ver seus pacientes felizes. Começando pela sua saúde, o acompanhamos em toda sua jornada, onde quer que ele esteja. Somos uma Health Tech, trabalhamos com telemedicina, usamos dados para todas as nossas decisões e levamos saúde de qualidade para mais de 1,4 milhão de pessoas. Fomos fundados em 2017, com a missão de "Tornar o cuidado de saúde uma experiência excepcional", e hoje encantamos nossos pacientes em 9 unidades físicas, distribuídas pelo Brasil e um centro de Telessaúde.
PARA TODOS OS CICLOS DA VIDA
O bem-estar dos nossos pacientes é o centro de nossa atuação. Além de pioneira na Atenção Primária, nosso atendimento é humanizado e o acompanhamento acontece de forma constante, sempre que necessário, com a mesma equipe de saúde, formada pelo médico de família, enfermeiro e técnico de enfermagem. Não importa a idade, acompanhamos desde gestantes, crianças, adultos e idosos, com as mais variadas dúvidas e queixas, nas diferentes linhas de cuidado.
FOCO NAS PESSOAS
Com uma gestão proativa e integrada, todas as soluções da Amparo contam com suporte de ponta a ponta, desde a implementação até o acompanhamento com equipes de pós-venda e/ou key accounts, dedicadas a garantir o contato sempre próximo e o bom funcionamento de todos os serviços. Atendimento 360°, em todos os momentos da vida.
VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME
Como um time apaixonado, buscamos alguém que também seja assim. Além de amar as pessoas e o bem-estar de cada uma delas, procuramos pessoas que acreditem na melhoria da saúde no Brasil, e que queiram contribuir para facilitar e democratizar o acesso à saúde de qualidade. Precisamos que tenham senso de dono, muita empatia e vontade de fazer acontecer. Um profissional que está disposto a passar por mudanças e ajudar no crescimento do time como um todo. Fazer parte da Amparo é encantar as pessoas e fazer com que elas vejam a vida de uma maneira muito melhor!
NOSSAS UNIDADES
- Alphaville/SP
- Brasília/DF
- Campinas/SP
- Centro de Telessaúde e Corporativo/SP
- Clínica Assefaz By Amparo/SP
- Copacabana/RJ
- Lapa/SP
- Pinheiros/SP
- Taguatinga/DF
Nas nossas unidades, além da Atenção Primária com Médicos de Família e Enfermeiros, realizamos consultas com outras especialidades, exames de análises clínicas e imagem.
O NOVO JEITO DE CUIDAR DA SAÚDE COMEÇA AQUI. VENHA FAZER PARTE!